No primeiro encontro parecia que já nos conhecíamos ha muito tempo (na vdd, tínhamos estudado na mesma escola há muito tempo). Deitamos no colo um do outro e ali ficamos por algumas horas, naquela intimidade gostosa.

Duas semanas depois,eu ja tinha apresentado ela a meus pais e eu ja havia conhecido a mãe dela no primeiro dia em que saímos. Foi tudo muito rápido.

Intimidade incrível em tão pouquíssimo tempo, carinho, atenção, conversas, risos. Nunca tinha encontrado alguém assim.

Mas infelizmente não houve "química sexual". Fiquei muito triste, eu não queria terminar. Durou pouco. Nós não perdemos o contato, mas fica aquele gostinho de saudade sempre... Tomara que passe logo.

Ja passaram por algo parecido?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/08/2019 11h33
Sim, nós tínhamos uma conexão ótima. O beijo era bom, a conversa rendia e nunca faltava assunto, fui em churrasco na casa da família dele, passeamos juntos, e no sexo também a gente se deu super bem, foi com ele a melhor transa da minha vida até hoje.
Infelizmente a gente teve que seguir por caminhos diferentes, cada um pra uma cidade. Eu quis continuar, ele foi racional e botou um ponto final.
Lembro dele sempre com muito carinho. Foram 2 meses intensos, eu tudo que eu senti foi verdadeiro.
anônima
09/08/2019 11h39
Passei, mas tinha química sexual tbm.
Não consigo descrever o que senti.
09/08/2019 11h44
Sim, tínhamos uma conexão maravilhosa e coisas em comum. Ele era o tipo que eu procurava, mas infelizmente a maturidade dele e a revolta que ele tem/tinha da própria vida, não deixava ele enxergar que poderia ir além do que estragar sua vida com drogas e ódio de um relacionamento anterior. Ele só queria mesmo curtir. Pelo que ele já me disse, até tentou se suicidar e tudo mais. Mas ele não me deu oportunidade para entrar em sua vida e poder ajudá-lo. Fazer o que né? Não curri atrás dele porque vi que não valia a pena, já que ele não me queria por perto. Sofri depois, mas já superei. =)

É foda que pra dar certo dependdemos do querer de outra pessoa também...
eles respondem
09/08/2019 11h25
Na verdade isso me motivou a ficar mais esperto na próxima. Não achei ruim nao
anônimo
09/08/2019 11h37
Ilusão, bicho, vocês avançaram alguns pontos muito rápido, mas não construiram uma relação.

Química sexual se ajusta com conversa, com clareza, com vontade, se estiverem dispostos a abrir mão dos preconceitos é fácil de "fazerem o que o outro gosta". Mas... algumas relações são ótimas, porém infelizmente não são para dar certo, parece um capricho do divino só para ensinar mesmo.

Minha ex namorada foi uma dessas (não por química sexual), que passam pela nossa vida como um furacão e quando acaba você fica feito o cara que bota a mão no bolso e descobre que lhe tiraram a carteira.
anônimo
09/08/2019 12h39
Obs