Disse que tinha uns compromissos, será q ela se arrependeu de ter aceitado sair? Ou é paranóia minha?
*de semana

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/08/2019 11h33
Acho que é paranóia sua. Às vezes acontece de ocorrer um imprevisto.

Chama ela pra sair outro dia, se ela arrumar uma desculpa, aí sim é pq ela não está querendo.
anônima
09/08/2019 12h57
Pode ter acontecido algo, mas se ela negar outras vezes é porque não quer. Se ela não puder no dia que você marcou, ela deveria marcar um dia que ela possa
anônima
09/08/2019 13h10
Olha... Depende. Às vezes a menina não tem coragem de dizer não e fica enrolando. Falo por experiência própria. Mas pode ser paranoia sua também e ela realmente tá ocupada.
09/08/2019 13h12
Se isso acontecer mais de uma vez, ela não quer sair com você, saia do pé. Caso contrário, realmente houve imprevistos e/ou compromissos que não pode adiar.
eles respondem
09/08/2019 11h33
Porra, se ela negar na terceira tentativa, ai tu pode começar a desanimar, mas acontece da pessoa já ter marcado algo anteriormente
09/08/2019 11h35
Eu colocaria ela na lista de atenção, não ficaria me importando ou esperando muito dela.
Quem quer arruma um jeito, mesmo que seja só 10 minutos.
anônimo
09/08/2019 12h24
Dor de semi corno
anônimo
09/08/2019 12h45
Se der errado na 3° já pode pedir musica no Fantástico
anônimo
09/08/2019 13h00
Se ela não propôs outro dia que estaria disponível está te enrolando!
Não faça mais o convite se ela estiver interessada ela vai disser o dia que podem sair.