4.19K  14/03/2016 00h26

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/03/2016 00h26
Acho que é aquela que não é feia, mas você tem sempre a impressão de que falta algo pra ela ser considerada atraente, ainda que você não saiba o que é. Pra mim a Kristen Stewart é o exemplo rei disso: ela tem um rosto bonito, e um corpo legal, mas é difícil dizer que ela é LINDA, pelo menos na minha visão.
anônima
13/03/2016 21h08
eu acho q sou sem sal, na vdd pq eu não to nem aí pra porra nem uma se o cara meprocura blz, se nao blz. Sei lá qria ser diferente. Mas acho q éiso.
13/03/2016 21h09
Se foi um homem que falou isso, significa que a menina não eh gostosa! rsrs
Uma mulher sem um atrativo, sem um diferencial, sem nada que nos encante. Ou simplesmente sem graça, desinteressante, fútil.
Aquela que não desperta interesse nos homens ou mulheres.
eles respondem
anônimo
13/03/2016 20h28
Mulher de pressão baixa.
13/03/2016 21h12
Aquela mulher que não da tesão no cara.
Não chega a ser feia, mas também não nos atrái.