Que seus pais,não sabem e nem poderiam saber?

Me: fugir para ir num show (planeta Atlântida)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/08/2019 11h43
Não existe. Minha mãe sabe tudo.
anônima
09/08/2019 14h11
Não, sempre fui uma filha obediente aos meus pais
anônima
09/08/2019 14h14
Coloquei travesseiros embaixo do lençol (tipo ideia de jerico mesmo) e fui a uma formatura com meu namorado. Meus pais não queriam deixar, fiz essa arte aí. Quando cheguei, tava todo mundo me esperando kkkkk
anônima
09/08/2019 16h08
Nossa... várias!
2 são maiores... Q eu ia no meu vizinho quase todo dia fazer sacanegem
E que já fiz sacanagem com meu primo
eles respondem
anônimo
09/08/2019 11h44
Pulei o muro, cai e ralei a barriga, quando estava no quintal me deitando com uma cremosinha, o pai dela tava chegando e sai batido...kkkkkkkkkkkk que merda!
anônimo
09/08/2019 14h21
Minha mãe sabe de tudo, nunca fui de esconder algo, até por que chega uma hora que minha consciência pesa e eu acabo contando.
anônimo
09/08/2019 14h18
Só teve uma vez que eu fui matar aula no meio do matagal e era época de chuva e eu não sabia que a terra estava como uma areia movediça, perdi o sapato nisso, quase morri caindo em um córrego, tive que pular uma cerca dando um mergulho no chão pois tinha cachorros de uma fazenda correndo atrás de mim, cheguei todo sujo ralado em casa, sem contar que as pessoas me olhavam na rua como se eu fosse um mendigo ( Eu realmente estava parecendo um ).

E minha mãe e meu pai lógico que descobriram.