Então... minha história é a seguinte. Eu conheci ele bem aleatoriamente num grupo de figurinha do whatsapp que tinha gente do Brasil inteiro.Ele começou a me paquerar lá e nós começamos a conversar. De cara foi surreal o tanto de coisa que a gente tinha em comum, desde a cidade em que a gente nasceu até o desejo em fazer medicina um dia. Ele se declarou pra mim logo no primeiro dia, disse que o coração acelerava so em falaer comigo, que gostava do meu jeito, que eu era especial, que eu era uma joia... e eu, carente como sou, acreditei em tudo. Parecia real o sentimento que ele expressava por mim, apesar de tão rápido. Enfim... conversamos muito por cerca de 2 semanas. Então na 3 semana ele começou a se afastar. Desde o segundo dia ele já tinha planos de vir me ver. Detalhe: ele mora em natal e eu na Bahia. Ele procurava todo dia passagem de avião pra minha cidade, chegou a procurar e a me perguntar sobre hospedagens em hotel perto da minha casa. A gente fazia planos reais de se encontrar. Mas o problema todo começou quando eu expliquei pra ele que não daria certo da gente se encontrar sem meus pais saberem, embora eu queria, porque meus pais são protetores e eu nunca minto pra eles. Mas esse cara ficava dizendo que queria que eu fosse pro hotel dele e ficasse lá com ele. Confesso que achei estranho esse medo dele de conhecer meus pais, mas ao mesmo tempo entendi. Seria algo muito sério apresentar ele pros meus pais assim logo de cara? Claro que eu apresentaria como meu amigo, sem pressão nenhuma. Mas enfim. Ele disse que não via saída na situação e começou a se afastar de mim, logo eu percebi e perguntei se ele não viria mais me visitar. Ele disse que a gente precisava conversar sobre, mas eu já sabia que a resposta era não, então fiquei muito chateada e disse que não queria conversar mais sobre o assunto. Em nenhum momento eu pedi pra ele sumir da minha vida, mas foi o que ele fez. Sumiu faz 1 mês. O que aconteceu? Até hoje não entendo bem.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/08/2019 11h43
Quando Vira filme, eu vejo e muito longo!
anônimo
09/08/2019 11h43
Textão não, resume....aff
09/08/2019 11h45
Parei quando ele se declarou no dia que te conheceu.

Isso é fogo de palha, fricote no furico, ou como vc mesmo falou, carência afetiva. Sua e dele
anônimo
09/08/2019 12h00
Ele machucou e ralou
elas respondem
09/08/2019 11h50
Ao meu ver vcs apressaram demais as coisas. Se conheceram e em três semanas já estão marcando de se encontrar? Eu achei muito precipitado e perigoso.
E outra, ele se declarar já no primeiro dia? Complicado...

Acredito que se ele realmente estivesse tão apaixonado, não iria sumir de uma hora pra outra. Segue tua vida que é melhor.
09/08/2019 11h51
Ele só queria usar você. Ninguém se apaixona em um dia, quando ele começou com as declarações você já devia ter achado estranho. Você fez bem em escolher não fazer nada escondido, até porque você nunca viu o cara na vida. Conversar pela internet é totalmente diferente de conversar pessoalmente, a gente não sabe do que as pessoas são capazes. Eu acho que você tem que encarar isso como livramento. Siga a sua vida que é melhor do que ficar aí tentando entender o que houve... Pra mim a situação é bem clara.
09/08/2019 11h55
Segue o Italo Ventura. El é bom em dicas de relacionamento
anônima
09/08/2019 11h45
Deve que ele é medroso