1.6K  09/08/2019 13h55

Tudo isso só porque hoje de manhã ele pegou meu celular (ele sempre teve a senha) e viu conversa minha com umas amigas q moram na cidade que faço faculdade, elas tbm estudam lá. Voltou minhas aulas essa semana e aí eu chamei elas, falei de ir visita las qqr dia q eu sair mais cedo da aula, falei tbm p gente ir beber uma cerveja qqr dia, perguntei de um lugar q ia abrir perto da faculdade, um barzinho, pq eu queria ir conhecer tbm. E foi isso, mas eu não sai nenhum dia essa semana, só estava perguntando e conversando, mas ele não acreditou por mais q não tenha mais nada lá. E outra, não vejo problema nisso, minha vida de trabalhar e estudar, viajar, acaba sendo estressante se não encontro com alguém p conversar. Ainda assim evito fazer isso pq prefiro estudar e não faço questão, as vezes gosto mais de assistir aula e ficar numa boa, por mais q eu tenha oportunidades. E aí me levando p trabalho hoje ele foi me xingando, aí eu me irritei demais, e dei um tapa no braço dele, ele pegou e me deu uma cotovelada na barriga. Eu não sei oq fazer agora, preciso de conselhos
Ele também disse q agora iria dar relaxo comigo, colocar chifre em mim, q era oq eu merecia

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
09/08/2019 12h57
Vc está namorando ainda???
Vc não merece isso.
Depois que casar vai ser pior
anônimo
09/08/2019 12h19
Eu realizo o desejo dele!
De te meter no teu cú e te foder.
Já que ele disse que você merece chifre,vamos tacar nele primeiro.
anônimo
09/08/2019 12h32
É você ainda quer viver ao lado desse traste, moça larga desse cara, ele só tá te fazendo mal, ele te xinga te machuca e você ainda está com ele, se liberte desse cara e procure alguém que te respeite e te dê carinho e não machucados.
anônimo
09/08/2019 13h43
Eu recomendaria vc terminar com ele muito embora sabemos que vc vai dar outra chance pra ele, como sempre fazem. Seu namorado tem sentimento de posse sobre vc. Talvez vc seja uma mulher jovem e atraente, com um corpo gostoso, que talvez chame a atenção dos machos por onde passa, e só dele imaginar vc sozinha longe dele, com suas amiguinhas, ele surta. Nem preciso dizer o q ele faria com vc caso sequer desconfiasse que vc estivesse traindo ele. Infelizmente o "Equivoco de Otelo" leva muitas mulheres a sofrerem nas mãos das parceiros sem ter feito nada.
09/08/2019 12h25
Sorte sua e dele q não sou seu irmão ouvindo essa história
anônimo
09/08/2019 12h26
Termina com ele antes q piore, ele já mostrou ser agressivo. Vai q daqui a pouco ele te espanca ou até te mata. Eu ainda esse pnc se fizesse isso cmg
09/08/2019 12h25
Se isso for verdade, passou da hora de você perceber que está num relacionamento abusivo e sair dele!
anônimo
09/08/2019 12h32
Isso que dá namorar eleitores do Bolsonaro
anônimo
09/08/2019 12h19
Pesado, ele passou doa limites talvez vc tenha mesmo dado motivos pra ele ficar irritado com vc, msm assim n justifica a agressão de ambas as partes.
anônimo
09/08/2019 12h15
Porra, uma cotovelada no bucho?
anônimo
09/08/2019 12h26
Opa
anônimo
09/08/2019 12h22
Cada um recomenda o que gosta!!!!
Responde assim
anônimo
09/08/2019 12h18
Termina com ele. Seu namorado é ciumento demais e agressivo.
anônimo
09/08/2019 12h16
Nossa! '-'
elas respondem
anônima
09/08/2019 13h55
Vou nem perder meu tempo, se passou por isso e ainda vem perguntar o que fazer, é pq não tem vergonha na cara.
anônima
09/08/2019 13h49
Termina, ele é bem abusivo. Não queira alguém assim. Esse tipo de coisa só piora quando casa.
O perfil dele é de agressor. É possível que ele te mate uma hora dessas por causa de ciúmes. Corte enquanto é cedo.
09/08/2019 13h00
Credo. Larga ele. Você merece um HOMEM de verdade, não um otário. Que bicho nojento, credo! Se continuar com ele, pode ser que ele faça coisas piores... Esse tipo de gente me deixa irritada pra caralho!

Fica atenta, viu? Se ele fez isso por causa de mensagens, imagina se você tivesse conversando com um amigo homem ou até mesmo um primo.... Meu, larga ele, sério. Ele não presta. É bem melhor sofrer com separação do que sofrer pelas mãos (literalmente) dele.
09/08/2019 12h37
Nossa! Só pelas suas conversas já vi que é um tipo de cara que não presta. Homem de verdade e compreensivo não pensaria desse jeito.. ele é uma pessoa que interpreta mal ou porque ja fez muita pilantragem na vida e tá te colhendo mal. Eu sinceramente eu jamais me envolveria com homem assim. Não teria prazer nenhum.. além de machista, é um ignorante agressivo. Olha toma cuidado com esse cara viu. Se tu sentir que ele não dá pra viver com você, embarque em outra situação de não namorar mais com ele. Mulher hoje em dia tem que saber escolher ou viver com esses tipos de caras assim.
09/08/2019 12h45
Deixa esse embuste logo, isso pq ele é só seu namorado e fez isso, manda vc ele ir se Foder, abusivo demais e a tendência é piorar.
anônima
09/08/2019 12h48
A questão é: Já terminou com esse lixo?
Pq se continuar com ele depois disso é porque não tem vergonha na cara!
anônima
09/08/2019 12h55
Menina, sai dessa antes que seja tarde demais. Por favor. Pensa em você em primeiro lugar.
09/08/2019 13h14
Termina. Mas cuidado... não sei se ele te perseguiria depois disso... mas procura apoio de amigos, amigas familiares... caso você tema uma reação violenta dele ao término. Se você não terminar só vai piorar.
TERMINA!!
09/08/2019 12h18
É um cara desse que você quer ter ao seu lado? Terminar é um favor que vc faz a si mesma.
anônima
09/08/2019 13h47
E vc ainda tá como ele? Dê o fora neste embuste