Nos conhecemos há 8 anos e ficamos afastados durante 4 anos, ele gostava de mim e percebo que ainda gosta, da pra perceber que ele ainda tem sentimento. Estamos saindo há 3 semanas, nesse tempo já saímos 6 vezes e ele já me apresentou pra mãe dele e queria que eu fosse pro interior de MG pra passar o dia dos pais com a família dele.. porém não aceitei, pois estamos apenas ficando.. e ele disse que quer conhecer a minha mãe e família. Ele fala sobre namoro, sobre o futuro.. mas não entendo porque não pede em namoro então. Ele posta fotos nossa no storie do face e insta. Mas não entendo o que falta pra ele pedir logo em namoro, está muito intenso o que temos, parece que estamos juntos há meses já. Será que ele quer mesmo algo sério? Tô começando a ficar na dúvida.

elas perguntam
1 1
eles respondem
psr
09/08/2019 13h11
Com certeza ele quer, mas deve estar com medo de você não querer
elas respondem
09/08/2019 13h08
Pergunta diretamente pra ele o que ele quer. Se ele responder que não está preparado para nada sério, esquece. É melhor esclarecer as coisas logo do que perder tempo.