Terminamos tem dois meses e meio, mas hoje descobri que ela está falando mal de mim por aí.
Achei que tínhamos terminado numa boa, foi uma iniciativa dela, eu respeitei e não a incomodei desde então, não brigamos no término. Eu faço é exaltar as qualidades dela, ué. Foda, mas a gente paga o mal com o bem.
Não houve traições e nem desrespeito grave, o namoro apenas caiu na rotina e tals.
Para que esse comportamento? Que bobeira, não vou me rebaixar, vou seguir meu caminho como tenho feito.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/08/2019 13h22
Olha não ligue pro q sua ex tá falando. Se ela fala mal de vc é sinal q ela nunca te amou de vdd. Enfim siga sua vida, faça o q vc gosta de fazer e se divirta, se ela não soube te valorizar vc vai achar outra pessoa q te valorize, não fique mal pelo q ela está espalhando por aí. O q importa é vc ser feliz consigo msm e ser feliz por conta própria