A resposta pode ser óbvia, mas não abrem a porcaria do jogo logo.
A verdade dói? Dói.

Mas homem sincero é a melhor coisa do mundo, daquele tipo que fala "não estou interessado", " estou saindo com outra", esses são os melhores, não importa o quão verdadeiro ele seja e tão cruel possa parecer, você sabe que ele não gosta e as expectativas diminuem, pode doer, o que for, mas o peso pra vc ir embora e seguir com a sua vida será muito menor. Você sabe que ele não gosta, não curte, não quer, então você sente-se e com menos culpa para ir em busca de alguém que te trate melhor e que corresponda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/08/2019 13h51
Pq esta falando com outra pessoa
anônimo
09/08/2019 13h49
Obs
elas respondem
anônima
09/08/2019 13h50
Minha amiga que o diga. Deve estar querendo me matar.