Sei que tem muita gente que acha isso e é fora dos padrões, mas ao meu respeito tem gente que não gosta e acha feio para uma mulher que nasce com a beldade no corpo todo.. mas então vocês têm esse tipo de preconceito por mais que não seja harmônico? Você se envolveria com uma mulher assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/08/2019 14h06
não faço ideia o que seja um nariz de batata
anônimo
09/08/2019 14h05
Sendo mulher, gente boa, bunduda e com conteúdo, tamo junto!
anônimo
09/08/2019 14h08
O que seria nariz de batata?
Do Narigão?
anônimo
09/08/2019 14h14
Se for nariz de batata estilo Espanhol/Italiano todo grande para a frente eu acho bonito.
09/08/2019 14h29
Desde que o conjunto da obra seja bonito, sem problemas.... já sai com uma garota que era magrinha, branca, mas tinha esses traços negróides. Mas eu acabei achando ela feinha pelo "conjunto da obra", não só por causa do nariz
elas respondem
09/08/2019 14h10
Sim, já me falaram que iam sair de perto pq se não iam ficar ser ar kkkkkkkkk

Brincadeira, acredito que seja questão de gosto
anônima
09/08/2019 14h32
É o ápice da futilidade não se envolver com alguém pq ela tem nariz de batata. Há coisas mais interessantes em um ser humano, como por exemplo a personalidade.
09/08/2019 14h49
Como é um nariz de batata?