1.09K  09/08/2019 14h46

Vi no histórico do meu marido que ele assistiu pornô gay, dentre outras buscas. Foi só por curiosidade será?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
09/08/2019 14h39
Sem dúvidas foi apenas por curiosidade.
09/08/2019 14h39
Não, homem hetero não gosta de vê pornô gay, nem por curiosidade.
Isso tá muito suspeito. Acho que teu marido eh Gay, mas fica de olho, se ele continuar assistindo isso eh pq ele gay...
anônimo
09/08/2019 14h40
Pai amado...
anônimo
09/08/2019 14h40
Já vi, mas não sinto o menor tesão. No máximo curto porno com mulheres trans. Esses eu me acabo. Mas ver dois homens transando não me excita. Vai ver que ele viu só por curiosidade.
09/08/2019 14h41
Hummm.... já vi sim um ou outro que estava na capa do xvideos porque tinha uma dúvida sobre esse tipo de filme...

eu lembro que no motel minha ex colocou num canal que estava passando porno gay e o cara que estava sendo enrabado estava de pinto mole. Eu não sou o público desse filme, mas com certeza pinto mole num porno é bem corta clima! Aí eu fui ver se outros filmes o cara ficava de pinto mole também
anônimo
09/08/2019 14h42
Não nunca tive essa curiosidade!
Gosto de ver lésbicas se pegando más gay jamais.
Sei não esse teu marido ai.
09/08/2019 14h43
Se foi 1 vídeo, ele pode ter clicado sem querer (vamos dar esse benefício da dúvida), mas eram vários?? Aí é estranho... Mesmo que seja só curiosidade, é uma curiosidade estranha para um hétero
09/08/2019 14h43
Não, nenhuma curiosidade.
psr
09/08/2019 14h46
Nunca tive vontade
09/08/2019 14h46
tem que ver com ele o que estava fazendo kakak
tipo..
eu vou ali em qualquer página e pego umas gifs pra mandar aqui de umas mulheres comendo uns caras e tals pra zoar com alguns imbecis...
Se alguém olhasse meu histórico estaria lá alguns sites. kakakak

Agora, se o cara fica vendo vídeos, tem coisas guardadas no pc, etc.
kakakakakak
Esse gosta de rola mesmo
anônimo
09/08/2019 14h46
Não
elas respondem
09/08/2019 14h38
Os homens não sei, eu gosto.
A pergunta era para os homens, foi mal.