Gostaria de saber se acham normal isso.. de ficar com amizade com outras mulheres, por mais que as outras falam de você pro namorados. Eu penso da seguinte maneira: Se dou abertura pra outro homem, uma hora ou outra pode rolar algo, é algo que infelizmente é inevitável, ainda mais da parte do homem. O que vocês acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/08/2019 15h01
Existe uma grande diferença entre conversar e dar abertura.
anônimo
09/08/2019 15h00
Isso depende de alguns fatores, como:

tipo de conversa
com que quem ele conversa
se ele é muito "receptivo" e dá muita abertura pra elas

Eu quando estou compromissado eu evito certos tipos de conversas e amizades que não sejam do conhecimento e confiança dela.
anônimo
09/08/2019 14h57
Não e normal
09/08/2019 15h01
Veja que vc está entrando na vida de alguém e já está querendo dar palpites nela, modificar a vida da pessoa... vc acha isso legal?
O que a pessoa precisa ter por vc é respeito, nada mais que isso.
Quem tenta podar os outros é burro e não tem controle sobre si mesmo.
09/08/2019 15h27
Pra se viver como pessoas normais em sociedade vc precisa conversar com varias pessoas. Se ficar de neura vai levar chifre de qualquer jeito
anônimo
09/08/2019 15h29
Tá bem enganada,nem é só por que ele conversa com outras que tá dando abertura e chance pra outras mulheres.
Você que é insegura demais e não confia no teu potencial de mulher.
anônimo
09/08/2019 16h18
Preste atenção no teor da conversa deles
Ela frequenta a casa dele?
Ele frequenta a casa dela?
Se for o tipo de conversa estritamente profissional ou acadêmica. Não tem nada demais.
Pelo amor de Deus.
anônimo
09/08/2019 19h13
Eu quando namorava minha ex, eu não deixei de falar com outras mulheres ou de ter amigas... Pelo contrário... Falava normalmente e tinha amigas. Acho normal isso! Não é pq vc está em um relacionamento que vc deve ser preso a apenas sua mulher!
elas respondem
09/08/2019 14h56
Depende do tipo de conversa. Você não pode colocar o namorado(a) numa bolha também né.
anônima
09/08/2019 14h58
Eu ia fazer um barraco. Só digo isso.
anônima
09/08/2019 15h25
Depende do tipo de conversa. Meu namorado tem amigas que ele conhece faz tempo e eu não vejo problema, mas se ele começasse a puxar assunto com outras garotas do nada, justificando ser só amizade, eu ficaria desconfiada.
09/08/2019 16h15
Depende da conversa, Da pessoa... acho q a pessoa com quem me relaciono deve ter discernimento... um toque ou outro... a gente ate dá.... tem q confiar, ne??? Se nao entra em neura
09/08/2019 19h11
Conversar de vez em quando no ambiente de estudo, trabalho, ou coisas básica, coisas da vida, tudo bem, só não precisa do numero de celular, conversas frequentes demais, ir na casa do outro, etc, pois já vira intimidade. Eu não acredito em amizade entre homem e mulher, mas acho que existe coleguismo, sabe? Uma conversa pra lá e pra cá, mas não sempre, não dá pra ficar sem conversar com o sexo oposto pra sempre né? rs. É só não ter exagero que não terá problema.
anônima
09/08/2019 19h17
Não vejo problema algum em conversar com pessoas do sexo oposto. Se seu namorado tem amigas, procure conhecê-las e manter contato com elas.
Só da abertura quem quer.
09/08/2019 19h46
Eu não concordo com essa parada de "quem namora não precisa ter amigos do sexo oposto" ou "não existe amizade entre homem e mulher", acho a maior bobagem. E essa coisa de "dar a abertura" vai depender dos assuntos e tom da conversa. Se o cara conversa com você dando em cima e você corresponde a isso, você que está dando abertura. E isso de que "vai acabar rolando algo, é inevitável" é mera desculpa. Se a pessoa quer trair, ela vai trair de qualquer forma, seja com a mulher/o homem com quem fez amizade ou com qualquer p*ta por aí. Isso vai do caráter da pessoa.
Se você confia na pessoa, não há motivos para neuras.
O meu namorado fez uma amiga no trabalho. Eu não me importo com isso, porque eu confio nele e ele, em mim, somos muito abertos um com o outro, eu muitas vezes acabo mostrando alguma conversa que acho engraçada ou interessante para ele, seja com um homem ou com uma mulher (a menos que a pessoa tenha falado coisas pessoais ou tenha me contado algum segredo). Ele também faz o mesmo comigo. E não fazemos isso porque queremos provar nada para o outro, é justamente o contrário, temos tanta confiança que compartilhamos essas coisas sem receio.
Claro que de vez em quando pode haver um ciuminho bobo, ninguém é de ferro, mas eu ignoro quando acontece, pois sei que não faz sentido.
Mas isso vai depender do casal. Se você namora um homem/uma mulher que dá sinais estranhos, a desconfiança é válida.
Eu acho que só ficaria chateada se ele saísse sozinho com alguma colega ou arrumasse umas 3 amigas novas e falasse muito delas
Acho que também não me importo muito com essas coisas porque tanto eu quanto ele não somos de fazer muita amizade.