1.76K  09/11/2019 11h06

Não suporto mais ver grupos totalmente extremistas dizendo que buscam direitos iguais. O mundo realmente está indo de mal a pior. Branco não pode fazer brincadeira com negro, mas negro pode matar um branco sem motivo que a culpa é do branco por ter nascido branco. Se a polícia prender o negro, a polícia é racista opressora. As feminazis me dão nojo, sou mulher e vivo totalmente em paz com meu namorado, a gente divide as tarefas. Mas ficam aí, pedindo a extinção do homem. Gays então sofrem mais preconceito dentro da comunidade lgbt do que de héteros, mas insistem em dizer que a homofobia está sem limites. Chega de defender as minorias. Concordo com direitos iguais para todos, mas ficam endeusando essas classes de uma maneira que me da nojo

elas perguntam
16 11
eles respondem
09/08/2019 15h24
A real, é que essas ditas "minorias" são na verdade maiorias, e é chique defender e ficar bem, ser socialmente aceito, e no caso dos políticos, em especifico, ganhar muitos votos para encher os bolsos.

O problema é que, só os extremistas ganham relevância no final das contas, e ai, as revindicações mutias vezes ganham tom de chacota para os outros.
09/08/2019 15h27
Concordo com vc, não suporto mais TB
09/08/2019 15h30
Isso é bom, significa que você não tem nenhum problema sério na sua vida.

Se não suportasse, desligaria o facebook e iria lavar a louça.

Continue lendo e espumando.
09/08/2019 15h46
Sexta-feira e as pessoa não tem nada melhor em que pensar.
Como vc sofre com essa opressão dos negros nossa. Coitada.
anônimo
09/08/2019 15h39
anônimo
09/08/2019 16h13
Antes do feminismo:

depois do feminismo:

09/08/2019 16h24
Me da um exemplo de negro ter matado um branco por ele ser branco por favor.
10/08/2019 06h46
Te entendo, o mundo esta complicado mesmo, impossivel falar algo sem que alguma pessoa se ofenda ou interprete da pior forma possivel. Eu concordo que existe desigualdade etc, mais ser extremista não vai ajudar nenhum dos dois lados, só faz piorar a situação, criar cotas só para um grupo, ou querer direitos só para uma classe para compensar outra coisa acabando criando mais desigualdade. A verdade é que nunca vai existir igualdade, existe um certo padrão de igualdade em certos tipos de classes, mais igualdade como um todo nunca vai acontecer, sempre vai faltar algo para alguem.
anônimo
10/08/2019 09h14
Vai chupar uma rola:
E uma das coisas que,da vontade de falar para esses grupos...
09/08/2019 16h18
Ora é chato, ora é um bom entretenimento.
09/08/2019 16h25
Penso que o errado é separar, acho o cúmulo ficar jogando na cara da pessoa que ela é negra, mulher, homossexual...
Se ela é assim, acabou!
Ninguém é diferente, todo mundo respira da mesma forma.
É triste ver uma criança negra sofrer racismo sem saber o pq :/
09/08/2019 16h40
Xora sua vadiaaaa
anônimo
10/08/2019 16h31
o que acontece é que atualmente essas pessoas que "se sentem minoria" estão defendendo que a "minoria vale mais que a maioria", ou seja, acabam sendo hipócritas pois não estão defendendo direitos iguais pra todos.
16/08/2019 05h50
Só sei de uma coisa... O mundo está ficando chato...
anônimo
09/11/2019 11h00
Obs
anônimo
09/11/2019 11h06
Os mais mimizentos são os mais agressivos. Os que buscam justiça são os mais agressivos.
elas respondem
anônima
09/08/2019 15h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vc pertence a que classe tão superior pra escrever uma merda dessa em plena tarde de sexta feira?
VAI ARRUMAR O QUE FAZER
anônima
09/08/2019 15h36
É uma merda né?! É uma necessidade de ser vítima, de ser coitado, esse povo acha que vai ser recompensado se encarnar a Maria do Bairro sofredora, mas também é direito de cada um, quer ser a vítima?! Que seja, sempre vai ter um trouxa pra se compadecer desses sugadores.
09/08/2019 15h35
Você deveria era parar de digitar bosta...
Até porque está usando o anonimato para ficar "choramingando". Será que eu preciso adivinhar o seu posicionamento político atual?

Não fale de negros, não sendo negra. Você não sabe o que é sofrer racismo ou ser tratada diferente pelo simples fato de possuir a cor da pele diferente...
Não fale sobre os homossexuais, sendo que você não é uma e não faz a merda mínima de ideia do que é sofrer preconceito nessa sociedade atual escrota e hipócrita...
Não trate o feminismo achando que as mulheres são "mimizentas". Se você hoje tem o direito de trabalhar e ter uma vida digna sem estar debaixo da sola de um macho, alguém lutou e morreu por isso...

Pessoas (se é que podem ser chamadas assim) como VOCÊ é que me dão vontade de vomitar.
10/08/2019 06h37
Existe racismo, machismo e homofobia.
Também existe vitimismo. Mas este último não atenua a intensidade do que as demais coisas supramencionadas ocorrem no país.
Se VC acha que é mera brincadeira o sofrimento alheio, é pq é incapaz de se colocar no lugar do outro e vive numa bolha. Depois a minoria que é mimizenta, 87547835790 caracteres de bobagem.
anônima
09/08/2019 15h46
Realmente concordo com @Comabl4ck
anônima
09/08/2019 16h15
Garota... para pra pensar no que você disse um minutinho. Falar que branco é tão injustiçado quanto negro é papo de racista, talkey?
anônima
10/08/2019 22h50
vc esteve nos ultimos anos em alguma caverna no interior do Acre?
anônima
09/08/2019 15h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/08/2019 16h11
Tem gente que exagera realmente,mas não tem nenhum problema em defender a minoria até porque ainda existe muito preconceito racial pelo mundo e dependendo da brincadeira pode sim ser considerado preconceito(macaco, até parece cabelo de negra) e até um jornalista agiu com preconceito dizendo ``só podia ser negro msm´´ quando houve uma caso de roubo. E já vi umas três vzs na Tv casos de prenderem o negro por puro racismo e no final era um garoto branco que havia fugido.
Eu como uma mulher acredito sim que exista machismo restando dos tempos antigos,alias o Brasil foi um dos ultimos a aderir a uma lei a proteção da mulher e ainda que foi obrigado pelos outros paises a aderir (depois de uma moça chamada Maria da Penha sofrer por ataques domesticos de um homem e lutar pelos seus direitos) e antigamente a mulher que trai-se era condenada a morte(sendo que o homem não) claro que melhorou muito mas ainda não é perfeito.
O Brasil ainda é um dos paises que mais mata gays, e ainda tem três paises que condenam a pessoa a prisão só por ela ser homossexual e ainda que na minha cidade um velhinho morreu tentando defender um travesti sendo espancado.
Realmente quero que o mundo melhore e dê direitos iguais para todos!! Mas infelizmente a corrupção é forte e a fome não acabaria nem com 3 milhões de reais(baseado em estudos) ...
anônima
09/11/2019 11h03
Quanta besteira.
anônima
09/11/2019 11h04
a partir do momento que você reclama se torna um mimimi