1.67K  27/05/2020 16h58

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
13/03/2016 21h02
Aqui do site vale? O cara terminou com a menina pq ela foi numa festa infantil '-'
14/03/2016 00h28
Precisamos terminar pois acho que vou morrer, sinto que vou morrer e não quero que sofra :(
13/03/2016 20h58
O ex namorado da minha amiga terminou com ela no ano novo. Era dia 31 de dezembro e quando deu meia noite ele chamou ela pra um canto e disse: não dá mais. E ai foi embora '--'
13/03/2016 21h30
"Eu perdi a minha mãe e não tô preparado pra me envolver com alguém"
O cara conhecia a guria fazia uns 10 anos, pediu ela em namoro e dois meses depois terminou com essa desculpa.
anônima
14/03/2016 00h15
Sim. Uma amiga da minha irmã mais nova e o namoradinho dela terminaram porque queriam ir em brinquedos diferentes na Disney (aquele negocio de "você nunca faz o que eu te peço", etc).

P.S.: Isso foi ano passado, eles eram do segundo ano do ensino médio.
anônima
15/05/2016 17h54
Terminar por não estar pronto para um relacionamento, mas uma semana depois estar namorando outra
anônima
27/05/2020 16h58
A minha amiga o namorado dela terminou com ela porque ela disse pra ele que apoiava o pessoal LGBT
anônima
27/05/2020 16h49
Por dinheiro , já vi mulher matar marido , marido matar mulher, por bens , herança
28/09/2016 16h54
Motivo mais estranho: O primo do meu namorado separou da esposa dele porque ela é esquizofrênica.Além de ser estranho,é um preconceito.Ele disse que esse foi o motivo,mas só Deus sabe qual foi o real motivo.
anônima
24/05/2016 12h30
Não era a mulher da vida dele e não o servia mais como mulher!
24/05/2016 15h53
Uma amiga minha namorava ha dois anos, amava o namorado demais, se davam super bem e estavam para noivar. Dai o rapaz pediu que ela desse uma olhada nas joalherias e escolhesse as alianças. A festa do noivado já estava toda alinhavada, o pessoal comprou as roupas, enfim...
Fui com ela dar uma olhada nas alianças, mas quando ela experimentou a primeira e olhou no dedo, deu um surto nela, ficou vermelha, deu um troço, entrou em desespero...me puxou pelo braço e saímos correndo da joalheria...e eu sem entender nada...

Resumindo, desmanchou o namoro e desistiu do noivado e do casamento porque descobriu que não tinha nascido para casar e não queria se amarrar o resto da vida...mesmo amando o namorado e estando juntos ha dois anos,.,
24/05/2016 12h18
Ontem um amigo meu terminou devido ela dizer que o ama e tal segundo ele foi isso .....ele quer curtição...
anônima
29/09/2016 09h36
Não que eu saiba.
eles respondem
13/03/2016 22h41
Ela dizia que o rapaz era maravilhoso, porém acabou o namoro simplesmente por que uma pessoa da igreja falou pra ela que ele não era o cara certo
13/03/2016 20h58
falta de dinheiro do outro
14/03/2016 00h59
Teve um relacionamento meu que terminou de uma forma no mínimo estranha.
Foi meu primeiro namoro.
Um "amigo" de escola na época, disse que viu ela pegando outro cara, aí conversei com ela, brigamos feio e terminamos um com ódio profundo do outro.

Aproximadamente uns 2 anos depois, esse mesmo amigo vem, e me diz a seguinte frase após sairmos de um jogo de futebol: "Cara vc lembra aquela vez em que eu disse que a Luiza pegou outro cara? Então era mentira"
¬¬'
29/03/2016 17h29
Eu já levei um fora por uma situação hipotética.

Ela disse que eu era muito parecido com o pai dela (achei que era um elogio) até que completou: "ele tem vida dupla". E ficou nessa dizendo que demoro para responder no whatsapp porque tenho outra, e que se não tivesse, logo teria porque o pai dela tinha.

Todo dia eu me esforçava para não ser chutado por algo que não fazia o menor sentido, mas como coisas ruins acontecem em três, comer pizza vegetariana ao som de Ivete Sangalo foi o momento certo.

Não durou muito e não senti falta depois... mas se eu se eu parar pra pensar, minha esposa número três ainda nem nasceu mesmo.
anônimo
28/09/2016 17h12
Minha ex mulher terminou comigo pelo zap um casamento de 14 anos pq eu fui tomar satisfação com um cara que dava em cima dela !ela achou errado discutimos e mais tarde eu no trabalho me mandou uma mensagem dizendo que não dava mais..
Cheguei em casa peguei minhas roupas apenas e sai..
Ela se arrependeu 5 meses depois e claro TARDE !!eu não quis mais voltar e mesmo assim ela ficou no meu pé por um ano e meio! E eu ainda a amava e muito estava sofrendo de mais !!mas se tem uma coisa que valorizo é AMOR PRÓPRIO!
FAZEM TRÊS ANOS ESTOU CASADO NOVAMENTE A QUASE DOIS..e feliz..
Ela? Há!! Ela tá dando cabeçada na parede até hoje..
anônimo
13/03/2016 21h27
Nenhum.
29/09/2016 09h33
Eu tinha um colega gago, de 2 metro de altura, meio gordo cheio da grana que namorava uma mina de poko mais de um metro e meio, branquinha, loirinha de olhos claros. Filha de um fazendeiro...
Um dia perguntamos onde a menina estava e ele disse...
Aaaaa eeeeu ter ter rreminei com ela.
Uai vitor... pq?
Aaa eeee ee eu nao menti pprrrra eeelaaa n n n naao. Cheg cheg cheguei nela e falei.
- vvo vo terminar com vc pq vc eh muito PUsitiva.
anônimo
29/03/2016 17h35
Acabar o namoro porque começou a fazer faculdade e nos fins de semana estava estressada. Aconteceu comigo.
29/03/2016 17h32
A mina terminou comigo uma vez pq disse que eu era muito bom?! Até hoje não entendi, talvez ela gostasse de caras mais brutos.