Eu terminei um namoro bem conturbado a mais de um ano, e agora só em pensar em namorar alguém de novo da uma coisa ruim. Você passa 3 anos com alguém construindo tudo, e pra chegar no fim não dar mais certo e ter que começar algo novo, pra mim isso é bem cansativo kkkk.

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/08/2019 15h54
Acredito que vai mudar de ideia quando encontrar A pessoa que vai fazer você se apaixonar de novo. Relaxe, esse sentimento de não querer mais um novo amor é compreensível, principalmente pós um término conturbado. Essa fase de querer ficar só é tão importante quanto iniciar um novo relacionamento. Quando você tiver bem resolvido consigo mesmo, vai sim pensar em recomeçar. Boa sorte!
09/08/2019 15h55
acho que tá certo eu tenho certeza que quando eu terminar nunca mais vou namorar, as pessoas mentem, são falsas, te maltratam e grosso com vc e ainda pergunta porque você é assim....
sabe não confio em ninguém apenas na minha mãe
eles respondem
09/08/2019 15h55
Tu é forte!! Meus parabéns, queria ser assim..
Rapaz! Eu passei 17 anos casado.
Me separei e fiquei apenas 6 meses solteiro.. Isso que os meus planos era ficar ao menos 2 anos na gandaia..
09/08/2019 15h56
Eu acho que o problema é seu, a vida é sua, e você deve decidir o que quer por si só.
Mas já te digo que a vida é longa, então provavelmente você ainda vai encontrar alguém legal e desistir =]