E também não usa pílula do dia seguinte, nem anti concepcional, nem o parceiro preservativo

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
09/08/2019 16h13
As chances são bem altas
09/08/2019 16h14
Sim, e eu não ficaria com essa dúvida sabendo que não me preveni de todas as formas. Vai na farmácia e compra pra ela um teste.
09/08/2019 16h21
Se o ciclo dela for regular e vcs tiveram relações no período fértil, sim. As náuseas acontecem justamente pelo aumento do hcg no organismo, então se ela fizer um teste de farmácia ou o exame de sangue, já vai acusar uma gravidez.
O melhor seria fazer o teste o quando antes, pq se for gravidez tem que começar o pré-natal.

Se ela não estiver grávida, procurem um método contraceptivo pra evitar esse tipo de situação.
anônima
09/08/2019 16h56
Se não tiver grávida algum problema ela ou o parceiro tem, pq olha. .. Abusam da sorte!
anônima
09/08/2019 17h56
Se for do RJ me chama para o chá de bebê.
09/08/2019 16h11
Sim, há a possibilidade forte de estar grávida se tiver transado no período fértil. Passa numa farmácia e compra um teste, não é tão caro e a maioria é bem certeiro, caso não estiver busque se previnir antes de tudo não só pela gravidez mas por riscos de DSTS também, além de que existem muitos meios de prevenção. Se possível baixa um app chamado Floo ele é ótimo para monitoramento do ciclo e sempre diz o dia em que você vai estar fértil e com possibilidade de gravidez...
( Se essa pessoa for a sua namorada, a pessoa que fica ou transa ) essas são as recomendações....
anônima
09/08/2019 16h53
Vcs estavam querendo né

Se já está atrasada a três semanas as chances são altas
09/08/2019 17h53
parabéns papai!
eles respondem
09/08/2019 16h12
E você é o papai orgulhoso?
Parabéns!
anônimo
09/08/2019 17h52
Grandes Chances