para me masturbar e gozar pq ele nn faz isso, só gozo quando ele vai com a boca , em quem está o problema, tipo ele goza mo rápido sempre ns

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/08/2019 16h00
Porno normal?
anônimo
09/08/2019 16h09
Shi a ferramenta do amiga não tá dando lubrificação na hidráulica da cremosa...aí dá ruim!
09/08/2019 16h10
O problema esta nos 2, que aparentemente não tem comunicação nenhuma hahahah
elas respondem
anônima
09/08/2019 16h08
Olha, quer gerar comodismo no homem ?
Faz sexo! Só sexo. Continue assim.
Ele não vai casar com você nunca porque você está ali de graça pra ele. Ele não precisa fazer esforço algum pra lhe ter, pra ganhar você; ou melhor ele já ganhou, e ele tem um peixe que ele ganhou sem pagar nada. Não digo que você seja prostituta, mas de certa forma você se vende, mas de graça.
Agora, que vocês já se conhecem intimamente, pergunta a ele se ele quer assumir algo com você. Casamento mesmo.
O namoro é pra decidir quem vai pagar as contas ..
Você quer sexo e quer que ele faca você gozar.
Pensa em você e tenha carinho próprio menina.