Fiquei sabendo de uma moça, que um médico que eu conheço, mediano, playboyzinho, transou com uma técnica que conheço, ela disse que foi maravilhoso, e tals, porém depois do fato consumado ele passa por ela na enfermaria e faz que não a conhece.

Também soube que teve uma situação que precisou da ajuda de uma funcionária e quando mandaram ela, ele ficou muito bravo e pediu outra.

Ela é legal, independente e bonita. Porque será que ele não quis repetir, uma mantê-la em stand-by? E nem a cumprimenta com um "oi", ele deve ter várias querendo ele porque sair com a moça só uma vez e ignorá-la por total depois.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
09/08/2019 16h01
Talvez ela pode ter ameaçado atropela-lo.
anônimo
09/08/2019 17h02
Porque depois que gozamos, recuperamos a razão e passamos a enxergar a mesma mulher que deu pra gente como uma pessoa fácil, sem valor algum para algo sério. Alguns caras simplesmente somem, ignoram. Outros pegam ranço da mulher. É complicado de explicar, mas homens ao mesmo tempo que buscam sexo fácil, querem que a mulher diga não e demonstre ter algum valor ético e moral, mas elas caem no nosso jogo, e o nosso instinto passa a reprová-las automaticamente após atingirmos o orgasmo. Mas esse lance de ficar bravo já é exagero.
09/08/2019 16h03
Foi maravilhoso pra ela, não pra ele. Ou até foi, mas não compensa. Carentona, grudenta, ciumenta.
anônimo
09/08/2019 18h08
Sei lá, pergunta no posto Ipiranga
09/08/2019 17h16
Isso pode ter muitos motivos, mas a parte dele nem cumprimentar ela é babaquice mesmo
15/08/2019 09h02
Ele só queria estacionar o carro dele na garagem dela
09/08/2019 16h09
Acho que a treta é estar no mesmo local de trabalho e tals..
anônimo
09/08/2019 16h14
Amiga da amiga da amiga...tá puxado isso!!
anônimo
09/08/2019 16h14
Por que vocês mulheres ao transar com um homem fazem questão de contar a todas as pessoas do seu convívio social? Pratica ridícula.
anônimo
09/08/2019 16h04
Não deu um chá de buceta,se desse ele se apaixonava!
Deve ser fria na cama,homem gosta de mulher pegando fogo.
Aquela história amor de xana onde bate gama.
anônimo
09/08/2019 17h07
É assim mesmo, gozou, tchau e benção. Próxima!
anônimo
10/08/2019 09h40
vc nao sabe o que houve deve ter ouvido historia da mulher, mas sempre tem dois lados, e medico gato ele nao quer só uma e ainda mais uma que esta abaixo dele.
anônimo
10/08/2019 16h23
cada um é cada um, alguns agem assim, outros não.
elas respondem
anônima
09/08/2019 16h12
Você é amante dele.?
09/08/2019 17h19
É simples, mulheres tem que se tornar desprezível, ver homem simplesmente como objeto sexual. Eu acho q tamb é cultural.
Hj minha prima disse " bora sair, a mulher não paga, a cerveja é barata e a macharada e de graça. " ela nem tem noção de cm isso q ela disse é bonito para a época q vivemos. Pq quem costumava dizer isso era homem.
anônima
09/08/2019 16h01
Não fez gostoso
anônima
10/08/2019 09h48
Porque ele não quer namorar ela, e quer manter sigilo no local de trabalho, não faz sentido não é? Dar atenção especial no local de trabalho, para alguém que não é relacionamento seu.Mas ela está tão ofendida assim ? ou você está se doendo por ela ? Enquanto está ai questionando de repente estão se pegando escondido, afinal tem mulher que se sujeita a isso.
anônima
09/08/2019 16h12
Eu queria entender isso...
Se ela e bonita
E foi bom
Ou ele se acha demais ou é um puta infantil...
15/08/2019 09h08
tem os que só querem comer uma vez pra nunca mais, uai...
anônima
15/08/2019 09h09
Nossa, bem sem noção esse cara isso sim. E pouco profissional ainda por cima, ao menos no trabalho ele deveria falar com ela.
anônima
15/08/2019 09h28
Quando o mel é bom mesmo o homem quer de novo.. então no caso dela ele não curtiu muito ou já quer partir pra outra pois não gosta de repetir sexo com a mesma Pessoa.