Eu estou gostando de uma garota da minha sala, mas com nunca nos falamos, resolvi tentar fazer amizade com ela antes de tudo. Mas fui conversar com ela pela segunda vez hoje, e não senti muito interesse dela. Pode ter sido um mal dia ou ela percebeu que estou interessado e não quer minha amizade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/08/2019 16h46
Pode ter sido as duas coisas. Então se você gosta mesmo dela, não fique em dúvida. Primeiro, se aproxime pela amizade, até mesmo para você conhecê-la melhor. E se ela te der alguma brecha, seja claro com seus sentimentos.
anônima
09/08/2019 16h51
Acho que ela não gostou
eles respondem
psr
09/08/2019 16h43
Mulher é complicado irmão, mas provavelmente ela não quer nem a amizade, você tem que fazer ações que façam ela te notar
anônimo
09/08/2019 18h19
Calma, vai vendo como ela se comporta esses dias ae vc tira uma conclusão melhor. As vezes a pessoa nao ta em um bom dia.