Tipo ter um sentimento especial por ser mãe, considerar nobre e valorizar isso...
Como o sentimento das imagens a seguir:

prevejo que, obviamente, o perfil do homem que a mulher há de se relacionar tem que ser compatível para gerar esse tipo de sentimento/ vivência, mas queria saber a opinião de vocês sobre essa questão.... Você já sentiu algum sentimento especial por isso? ou não?

eles perguntam
15 6
elas respondem
09/08/2019 20h33
Fui casada por 25 anos um casamento que cumpriu as leis de Deus pois foi até que a morte os separe mesmo. 3 filhos maravilhosos, uma família maravilhosa. Ser mãe ,ser esposa amar e ser amado não tem explicação . é simplesmente maravilhoso. Daria minha vida pelos meus filhos .
09/08/2019 17h09
Penso em ser mãe. Já tive pensando em ser protetora sim.
09/08/2019 17h16
Sinto, mas é bem mais profundo
09/08/2019 17h07
Sinto sempre. Meu maior sonho é ser mãe.
anônima
09/08/2019 18h28
Pretendo ser mãe futuramente. Acho que em algum momento da vida a maioria das mulheres sente essa necessidade de ter um amor que supere qualquer defeito, sofrimento, um amor que você nunca sentiu... um bebezinho pra cuidar e amar incondicionalmente.
anônima
09/08/2019 17h22
Já sou mãe! E não quero casar novamente, amo essa minha vida livre, saio e faço o que eu quero sem ninguém me encher o saco ! Não tem coisa melhor! Aguentar macho chato dentro de casa é uó!
Esse negócio ai de família, é balela, hoje em dia é muito difícil de a pessoa sustentar um relacionamento por muitos anos, a maioria vive de aparências e Gaia cantando atrás!
Respeito o seu conservadorismo, mas infelizmente a realidade é essa!
anônima
09/08/2019 17h09
Crianças são chatas
anônima
09/08/2019 17h18
Claro. Apesar de não ser a prioridade na minha vida, quero muito me casar e ser mãe um dia, penso em ter 3 filhos e adotar 1. Mas como a vida é imprevisível, tento não pensar muito nisso e só ir seguindo a vida.
anônima
09/08/2019 17h20
claro q ss
09/08/2019 17h50
Eu sinto esse sentimento, apesar de não ser tão próxima dos meus pais, tenho muita vontade de ter uma família e acho sagrado e lindo esse amor entre as pessoas do mesmo sangue e até as que não são mas que com certeza muitas vezes podem ser consideradas famílias.
anônima
09/08/2019 18h10
pretendo ser mãe mais a pessoa só sente esse amor a maternidade, só quando engravida ou quando o filho nasce
anônima
09/08/2019 19h40
Eu particularmente sim, sempre amei crianças, desde quando eu era apenas uma. Quando minha sobrinha nasceu eu chorei igual uma louca de emoção, e quando o outro veio então...
anônima
09/08/2019 20h24
Eu sou filha e valorizo muito meus pais
eles respondem
09/08/2019 17h08
Não, homens que querem ter filhos e casar. Mulheres só querem sexo casual e ficar.
anônimo
09/08/2019 17h16
Sim, eu sempre quis ser mãe
09/08/2019 18h43
Cuidado que tem as que são "mães de pet". É importante deixar claro que o filho(a) tem que ser humano.
anônimo
09/08/2019 17h15
Eu prefiro mulheres que não queiram ter filhos.
anônimo
09/08/2019 17h37
Não sou mulher, porém creio que muitas já sentiram isso pelo menos uma vez. Mas é aquela história, quanto mais estudos, menos filhos. E as mulheres da sociedade atual estudam mais e namoram menos.
anônimo
09/08/2019 18h38
Obs