além da virilha, óbvio, quais os lugares q vcs gostem q a mulher de atenção? pra nós geralmente é a nuca, o interios das coxas, o colo etc. se puderem falar oq vcs gostam q façam nesse lugar, melhor ainda

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/08/2019 17h12
Olha, eu gosto quando as mulheres acariciam minhas orelhas com a boca, sinto um arrepio, é bem prazeroso.
anônimo
09/08/2019 17h14
Região do períneo; ânus; abdômen; mamilos. Também gosto muito de sentir meu queixo sendo beijado bem gostoso, e a boca subindo lentamente até a parte mole da orelha. Adoro quando passam a língua ali. Fico louco !
anônimo
09/08/2019 17h16
Meu pescoço!
anônimo
09/08/2019 17h21
Minha nádega esquerda