Quando eu ia na igreja, nas datas comemorativas sempre saíamos para fazer doações e levar alegria para as criançadas!
É satisfatório e gratificante,podemos estar na merda, mas pelo menos temos um teto p nos aconchegar, coisas que muitos não tem, e mesmo assim ficam felizes com o pouco que tem e ganham! Aconselho todos um dia tirar a bunda do seu conforto e ir pelo menos um dia ver a vida dessas pessoas, quem sabe assim da mais valor ao que tem e a vida!
E já fiz um trabalho comunitário num hospital psiquiátrico aqui, onde meu tio esteve internado por alcoolismo! No seara!
E todo mês dou 20,00 pra casa da criança daqui da cidade!
E quem achar pouco ou ruim, façam melhor, pq a minha parte to fazendo!
09/08/2019 18h21
Moço,

10 anos trabalhando com meninos de rua
4 anos trabalhando no Lar da Menina (filhas de mulheres da vida e drogadas)
15 anos com adaptação de estudantes estrangeiros no Brasil
6 anos Ong em prol dos animais
anônima
09/08/2019 19h27
Sim, eu e algumas amigas criamos um grupinho pra pedir alimentos (especificamente leite), pro centro de idosos da minha cidade.
09/08/2019 17h33
Sim , ajudei animais de rua em um mutirão de castração .
eles respondem
anônimo
09/08/2019 18h21
Eu faço, sou instrutor de lutas,numa ONG,para tirar ,criança de situação de rua,a saber um esporte
anônimo
09/08/2019 17h31
Tenho vontade de pegar parte do meu salário e comprar uns 50 lanches pra galera de rua, tá ligado...ainda o farei esse ano...meta de 2019!
anônimo
09/08/2019 17h32
negativo os vídeos dos esquerdistas/progressistas no youtube, esse é meu trabalho voluntário! eu ajudo a humanidade desse jeito....
anônimo
09/08/2019 17h33
Já disse para uma pessoa feia que ela era linda.
09/08/2019 19h20
Levar alimentos nos asilos, pagos do próprio bolso.