Hoje foi o meu último dia na empresa em que trabalhava, agora vou por uma nova empresa. E gostaria de saber se vc já se sentiu importante no que tu fazia? Pois me senti assim hoje, além de ser muito querida por todos. Já passaram por algo similar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/08/2019 17h48
Me sinto importante em tudo que faço, sou bem dedicado e prestativo.
anônimo
09/08/2019 17h51
Sim, não querendo me gabar, mas na empresas que passei sempre fui importante no setor. Os superiores sempre elogiaram o meu trabalho e diziam para eu não sair... Mas quero coisas melhores para minha vida, sabe!
anônimo
09/08/2019 18h03
Ninguém eh indispensável. Sempre existe alguém melhor.
09/08/2019 17h47
Parabens
anônimo
09/08/2019 17h50
Parabéns
09/08/2019 18h19
Sensação boa ser querida(o) no meio profissional. De todo modo, indispensável, ninguém o é, de fato
elas respondem
09/08/2019 17h50
Não, eu sempre ensinei tudo que sei para quem começa, e sei que não sou insubstituível; mas faço a minha parte.
anônima
09/08/2019 18h06
em emprego todo mundo é dispensavel
na sua familia sim vc é indispensável
anônima
09/08/2019 18h18
Se for no sentido de quem ninguém pode me substituir, não me sinto indispensável . Do jeito que está cheio de professores bons atrás de emprego, só era colocar o pé fora da escola e já tem uma fila pra preencher a vaga. Mas pelo que diz você é muito querida na empresa, o que mostra que fez um bom trabalho durante o tempo que trabalhou lá. É muito bom se sentir valorizado assim