Ele é melhor amigo do meu irmão, mas fico sem jeito de contar pra minha família

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/03/2016 22h34
A melhor coisa é começar contando para a mãe, elas sempre são mais compreendem e tem uma melhor aceitação do que os pais, quando se tratando de uma filha.
elas respondem
13/03/2016 21h14
Conta primeiro pra tua mãe, ela vai saber que fazer, mulher. E tbm não tem nada d+ em namorar um amigo da família, é até melhor pq tua família já deve conhecer um pouco dele.
O problema é se ele não for "boa peça".