x) Primeira coisa que eu iria fazer é acabar com o programa da Fatima Bernades e obrigar ela a casar com o william borner de novo, já chega de lacracão! As crianças tem que assistir dragon ball, ben 10, naruto.... esses desenhos que vai ensinar a mulecada a ser macho!!

x) Segundo iria vender a amazônia para os americanos, o acre pra quem quiser comprar, e investiria o dinheiro arrecadado no sul e mudava a capital pra lá (foda-se!)

x)Terceiro jogaria um bomba atômica no Rio de janeiro e começaria do zero (só assim para dá certo...)

x)Em seguida privatizaria os correios, confiscava os bens dos políticos corruptos, aumentava a produção de carne e gases estufas para aquecer logo o planeta, derreter o gelo todo e a água chegar no nordeste...

x)Eu iria proibir casamento aberto, poliamor, feminismo e toda putaria desse tipo! O povo precisa de cultura e educação!

Pronto! O Brasil iria se torna uma mega potência e todo mundo iria gritar heil Leal !

Vamos quebrar o gelo kkkk, comenta aí oque você faria, entra na brincadeira também....

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/08/2019 19h11
Começaria cortando a sua internet...
anônima
09/08/2019 19h24
Acho que eu nunca teria pulso firme pra governar um País, ser líder de alguma coisa definitivamente não é pra mim. Mas eu gostei do primeiro decreto, em partes pelo menos. Obrigar alguém a se casar com outro é um pouquinho pesado né, mas a volta dos desenhos seria legal. Enquanto aos outros decretos... nossas opiniões não são convergentes, mas respeito a sua.
anônima
09/08/2019 19h59
Vc quer melhorar o Brasil ou destruir o planeta?
eles respondem
09/08/2019 19h16
Reforma agrária, distribuição de renda justa. Iria acabar com as profissões elite e colocaria como mais bem remuneradas as ligadas à educação, saúde e segurança pública. Imposto arrecadado seria investido seriamente. Acabar com a divindade dos políticos. Arrumando isso e outras coisas já dava pra começar a fazer um lugar legal pra se viver.
anônimo
09/08/2019 19h09
Eu iria criar uma ideologia parecida com o Nazismo, só que ao invés das vítimas serem pobres Judeus serão os funkeiros
anônimo
09/08/2019 19h43
Eu ia ser paz e amor.
Casa com qm quiser com qm quiser
Fuma oq quiser qm quiser

Acho q o mais cruel q faria seria legalizar a pena de morte apenas em uma hipotese: casos de trabalho análogo ao de escravo, para os grandes empresários q exploram isso, tipo os donos daquelas grifes famosas q exploram os bolivianos.

Do resto, paz e love