Eu geralmente começo a ficar mais sorridente perto dela, me aproximo...olho bastante nos olhos..começo a contar sobre coisas minhas...e fico nervoso...mas sei lá...sou diferente.
Não me tome como exemplo..
anônimo
13/03/2016 22h11
Eu fico pensando nela o tempo todo, até mesmo nos sonhos, penso na voz dela, penso nela com milhares de roupas, penso nela com animais, faço as minhas coisas como se ela estivesse presente, junto de mim, penso nela enquanto estudo, dentro do carro, enquanto cuido de mim e do meu corpo, enquanto me alimento, enquanto penso nos meus desejos sobre as mulheres. Por conta disso, posso parecer estar muito sentimental, alegre e intenso, enquanto falo, com os olhos brilhantes, mesmo que ela não esteja junto e multiplicar várias vezes minha timidez quando ocupamos o mesmo espaço. Raramente eu falo para a garota quando eu gosto dela. Tento ficar do lado dela para ver se ela diz algo ou se ela reage, mas eu posso ficar muito mais aberto se ela faz alguma coisa que deixa subentendido que ela gosta de mim e me deseja. É muito difícil de eu gostar de uma garota que não tenha falado comigo ou tenha se aproximado ou dado alguma atenção. Ela precisa ter alguma proximidade. Algo muito importante, se fosse o meu caso, seria que mostrasses que gostas dele.
13/03/2016 22h24
1 - fica te encarando.
2 - de alguma forma ele vai falar com vc.
3 - ele vai aonde vc tá (isso é uma pessoa obcecado).
4 - diz que você é diferente.
5 - quando ela fala com ele, ele fica nervoso.
...
elas respondem
13/03/2016 21h56
Esperando as respostas dos homens
13/03/2016 21h53
Vixe mulher sei não, a maioria age de forma diferente, vai entender ne
anônima
13/03/2016 21h55
@Anonima...
Não faço ideia!
Nenhum homem nunca demonstrou interesse, pois sou mulher sem sal
kkkkkkkkkkkk