Preciso quitar a dívida de uma construção que estou fazendo, porém meu orçamento está todo comprometido, não vejo outra solução a não ser pegar um empréstimo, e então? Será que consigo? Devo tentar?

Com esse valor eu conseguiria quitar essa construção e minhas dividas tbm, pra começar do zero

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/08/2019 19h31
Pensa bem,se realmente e necessário...
Pois os juros são mega altos
09/08/2019 19h34
Não muito. Os juros são Altíssimos.
E se você estiver com o nome sujo, complica bastante conseguir, exceto se for pensionista, parente de militar ou aposentada.
anônimo
09/08/2019 19h21
Empréstimos bancários devem ser a última opção, devido os juros no Brasil serem estratosféricos, são os mais altos do nosso sistema planetário...

Se for funcionária pública, e tiver acesso ao empréstimo consignado, é a melhor opção, pois os juros são os menores do mercado.
09/08/2019 20h23
Péssima ideia. Nunca faça um empréstimo bancário. Os juros são altos, uma simples dívida pode virar uma bola de neve com tempo.
Eh só dor de cabeça, recomendo a não fazer. Conheço pessoas que fizeram empréstimo de banco para investir em negócios, e hoje estão endividadas sofrendo várias execuções judiciais. Pessoas que perderam carro, bens e até paz por causa de dívida de banco.
elas respondem
anônima
09/08/2019 19h28
Vc pedindo empréstimo não começará do zero, pelo contrário, sua dívida aumentará.
O melhor a fazer é negociar suas dívidas e ir quitando aos poucos. Os juros cobrados no Brasil são absurdamente altos, portanto sempre evite.
Se vc gasta mais do que ganha, precisa encontrar uma forma de renda extra ou um trabalho que te pague mais. Faça uma limpa na sua casa e venda coisas que nao tenha tanta utilidade para que vc possa colher fundos. Tenha paciência!
anônima
09/08/2019 19h29
Pegar empréstimos no banco é querer se matar, juros altíssimos.
Deus me livre!
anônima
09/08/2019 19h33
Sair de uma dívida para entrar em outra, não me parece ser uma boa idéia!