Putz! Bateu uma raiva aqui, acabei deletando todos os perfis.. Será que tem como recuperar depois.. Tipo exclui de excluir tudo mesmo...

Aff! Dei o azar de conseguir match com umas 15 quarentonas taradas.. Só papo de sexo, pedindo nuds, enviando peitinho sem eu pedir, umas querendo marcar motel sem um choppinho antes.. Sério! Isso não é o padrão pela idade.. E fora, que são quarentonas bonitas, todas coroas enxutas, magras vamos assim dizer pela idade..

Mas depois que eu exclui, fiquei perturbado... Será que eu tô chato ou tô ficando apaixonado por uma que venho conversando?

Já tiveram esse surto? Qual o motivo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/08/2019 20h22
Dei o azar de conseguir match com umas 15 quarentonas taradas.. Só papo de sexo, pedindo nuds, enviando peitinho sem eu pedir, umas querendo marcar motel sem um choppinho antes..

Agora você sabe o que uma mulher passa.... Kkkkk
09/08/2019 20h25
É amigo... Acho que você está apaixonado.
eles respondem
09/08/2019 20h46
No Tinder pelo menos só dá pra criar outra conta usando o mesmo número de telefone, você perde os matchs feitos. No Badoo nunca voltei e nem pretendo... Nunca usei o Happn.

Sei como é só dar match com pessoas de uma certa idade, comigo acontece muito com mulheres de 30 até 32 anos, incrível como olhos azuis chama atenção dessas, mas creio ser por fantasia que elas têm/tiveram em algum momento kkkkk

Já tive um desses surtos de apagar tudo, mas não me lembro o motivo.
anônimo
09/08/2019 21h51
Obs!!!
anônimo
09/08/2019 21h54
Motivo foi nunca dar um match...
09/08/2019 21h56
Uma vez eu entrei no Badoo e me assustei. Sai, fechei a conta.