"Surpresaaaa"

"É do serviço secreto?"

Estes dois já funcionaram comigo... E teve vezes que não funcionaram também.

Mas acho que a ideia melhor é tu começar conversando no grupo, depois ter um assunto particular pra falar com ela, ai tu puxa assunto. Tenta deixar ela o mais entretida possível na conversa, que ai ela vai conversar cada vez mais.

Não demonstra muito interesse tão cedo não ein, kkkk, lembra que ainda te falta o olho no olho.