1.51K  09/08/2019 22h14

Boa noite!

Tem um cara que ficávamos juntos mas me mudei para outra cidade e a uma semana atrás falei pra ele que iria para a cidade passar um fim de semana lá, depois de tantas vezes que dei bolo nele mas ele nunca desistiu e realmente eu ira pra cidade mas deu um imprevisto e mais uma vez não vou, a questão que no decorrer da semana ele nem me mandou uma unica mensagem acho que se realmente quisesse me ver teria pelo menos mandando um oi, ele viu todos meus stories no instagram e nem pra mandar mensagem eu que não vou sair correndo atras de homem, mas então a questão é:

Deixo assim como está no silencio ou mando mensagem pra ele saber o motivo que não fui para a cidade?

Obrigda

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/08/2019 21h33
Provavelmente ele ja está tão acostumado com vc dar bolo nele que ele nem liga mais rs
Se der bom deu se não deu não deu, culpa sua
09/08/2019 22h10
Eu não te dava confiança. Muito furona você.
anônimo
09/08/2019 21h38
Obs
anônimo
09/08/2019 22h08
Obs...
elas respondem
anônima
09/08/2019 22h12
Se vc ñ corre atrás de homem, pq quer mesmo mamdar msg? Nhé
09/08/2019 22h14
na verdade sinto lhe informar que ele apenas ficou triste e cansado já de querer te ver e insistir tanto sem nenhum retorno fica chato ele pode estar esperando só uma mensagem sua pq ta cansado de tanto bolo até eu fiquei com pena dele..mas com certeza ele gosta de você sinceramente eu acho q você q deveria falar com ele,se coloque no lugar dele .