Pra fazer ciúmes ou por que já estou na friendzone total,pois ela tem ciúmes de mim com outra e já expressou isso,más somos só amigos bem íntimos,más amigo não tem ciúme assim né,marca até o horário que chego e se saio antes da academia ela já quer saber o por que.
Más agora que estou mais intimo da outra ela começou a falar de outros pra mim.
Por que quanto a mulher só considera o cara como amigo ela conta de ficantes que pegou,más nesse caso temos uma intimidade já ficamos uma vez e agora tá assim demostrando ciúmes e falando de outros.
Sinto que gosta de mim mais que amigo,más agora estou na dúvida,por favor me ajudem agradeço.

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/08/2019 22h12
O fato de gostar de vc não impede de falar de outros homens para vc. As vezes eu falo de outros homens pro cara que gosto, mas não é de propósito. Por exemplo as vezes estou com ele e surge um assunto que me lembre outro cara daí eu comento.
anônima
09/08/2019 21h29
Vc deixou ela na friendzone, ela só está tentando seguir. E se vcs são amigos, normal ela te falar.
09/08/2019 21h30
Acho que ela sente algo por você.
eles respondem
anônimo
09/08/2019 22h14
Sinal que não gosta ou se gostar ela é babaca de qualquer jeito me afastaria