Estranho desejo, mas se te dá prazer vá fundo!
13/03/2016 21h38
Não entendi direito a pergunta, alisado com o cabelo, é passar o cabelo em você?
anônima
13/03/2016 21h40
Nunca pensei nisso, como seria isso? Oo
13/03/2016 21h54
Li suas respostas, mas nunca havia pensado nisso rs.
E te pergunto: e mulheres com cabelo curto que nem o meu? Kkkkk
13/03/2016 22h37
Não, nunca pensei nisso...
13/03/2016 22h57
Moço,

Já fiz e ele curtiu bastante.
eles respondem
13/03/2016 21h49
Lembrei de uma vez uma mulher tentando chamar a minha atenção no ônibus. Tava eu sentado em um banco e ela em pé quase do meu lado, só um pouco atrás. Ela tentava jogar os cabelos dela na minha direção pra me notar ela, mas eu nem notei, tava de costas pra ela também. Ai ela apelou começou a tacar o cabelo na minha cabeça, igual a Sindel kkk ai eu olho pra trás e não percebo nada, ai ela vai e taca de novo kkkk só na segunda tentativa que eu percebi.

Mas achei estranho esse seu desejo por ser alisado pelo cabelo de uma mulher.