Nunca namorei aos 27, mas já me iludi algumas vezes,por exemplo: dois caras pediram meu contato através do Facebook ,um é branco e outro é pardo,acontece que os dois fingiram interesse, ( o branco) estava falando comigo normal,havia uma semana,a gente iria ter um encontro,mas de repente ele aparece namorando uma menina de 15 anos branca! Fui trocada em uma semana,com o outro (pardo) foi parecido,fiquei falando com ele e ele fingindo interesse por dois meses até que descubro que ele estava namorando uma mulher mais velha branca! Não me querem por eu ser negra (parda) ? Não consigo não ficar mal, dá um nó. Nunca vou namorar, é nítido porque nem me conhecem pessoalmente e me trocam por uma branca.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
09/08/2019 21h47
Eu amo mulheres negras, prefiro elas, minha ex era negra, minha ficante é negra, sempre gostei das negras, gosto não se discute, há quem goste de negras e há quem não goste. Cada um tem seu gosto e assim como eu gosto, há outros que também amam uma pretinha rs
anônimo
09/08/2019 21h52
Você cuida do seu cabelo? Da sua pele (digo em relação às espinhas e etc)? Seu peso está bom? Você malha suas coxas e bumbum? Escolhe bem as roupas?

Fica aí o questionamento...
Encontrar um par não é tão fácil assim pra ninguém, tenha isso em mente.
psr
09/08/2019 22h11
Isso é muito relativo... tira essa neura da cabeça...
09/08/2019 21h52
Acha mesmo que todo o seu fracasso está diretamente ligado à preferência de alguns homens por mulheres brancas? Você é muito inocente, um tanto iludida e eu arriscaria em dizer que é mal cuidada também.
anônimo
09/08/2019 22h09
As vezes nem e pq vc e negra ou parda pq pra mim não tem nada a ver, as vezes tu é feia mesmo kkkkk
Vai malhar sei lá
anônimo
09/08/2019 21h55
Prefiro sim, pq é melhor pra ver o corpo qdo a gnt tá transando e tá meio escuro, diferente da negra q fica praticamente invisível e por o homem ser mto visual fica prejudica o tesão
09/08/2019 21h54
Tira isso da cabeça. As negras não costumam muito me dar brecha. Mas será que é por que elas não gostam de brancos? Não tem nada a ver. Um dia se vence, outro dia se perde.
anônimo
19/06/2020 16h29
Eu sou branco e prefiro as morenas
anônimo
09/08/2019 21h54
Vc tá tentando achar um motivo por nunca ter namorado isso sim, vc precisa buscar seu amor próprio. Não fique chateada por nunca ter namorado, uma hora vai acontecer.
anônimo
09/08/2019 21h49
Sinceramente, não.
anônimo
09/08/2019 21h46
Obs
elas respondem
anônima
09/08/2019 21h52
Preferem as brancas principalmente loiras e aquelas morenas café com leite
anônima
10/08/2019 14h32
Se eles n gostassem do seu tom de pele, nem teriam ficado de papo com você, te trocaram por outro motivo
anônima
09/08/2019 22h12
Segundo as suas perguntas me parece que vc só está procurando pelo em ovo.
anônima
09/08/2019 21h54
Amiga, pratique o amor próprio
Vc é muito insegura, com certeza não te trocaram por causa da cor.
anônima
09/08/2019 21h43
obs
09/08/2019 21h52
Não acho que lhe trocaram por ser negra, acho que gosto físico é pessoal. Eu não gosto de loiros, prefiro moreno claro do cabelo escuro. É gosto. Se eles não quiseram te encontrar/namorar, está relacionado ao gosto pessoal deles, o que envolve várias características comportamentais, não apenas físicas.
anônima
09/08/2019 21h48
Afs que paranóia , essa sua insegurança que está te prejudicando na real vc se diminui e der passa isso para pessoa. Enquanto vc não aprende a se ama e ter sua auto estima ninguém vai te valoriza se vc não pode fazer isso imagina outra pessoa né querida .