sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça das mulheres hoje em dia, pois tenho reparado que todas as mulheres bonitas ou feias estão metidas e não dão atenção pra homens, agente olha e elas viram a cara, isso esta acontecendo comigo e com outros homens também. com esse orgulho todo eu não sei como elas vão um dia se casar, eu acho que estão esperando algum principe encantado, mas o tempo passa e um dia a idade chega pra todos.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
09/08/2019 22h07
Porque ninguém vai pra rua procurar homem, estamos la pra outra finalidade, se tem uma coisa que odeio é quando o homem acha porque estamos na rua e porque estamos procurando macho
09/08/2019 22h20
Tenho que dar atenção para os desconhecidos na rua agora... senta lá
anônima
09/08/2019 22h26
Primeiramente, não compare o que acontece com vc com o que acontece com os outros. Volte seu olhar para si mesmo. Desenvolva seu intelecto, cuide do seu corpo e busque uma vida que vc se sinta bem. Quando menos esperar as coisas mudarão.
Em relação a frase "tempo passa e um dia a idade chega pra todos" - é bobagem. Tempo é irrelevante. Você pode ser feliz em qualquer fase da vida.
anônima
09/08/2019 22h19
Eu acho que as mulheres estão se mancando.
A mulher deixou de ser burra.
A gente sabe que você tem namorada ....vocês só ficam ali brincando, mexendo etc...mas no fundo a gente sabe que os homens querem as mais bonitas também . Ok...
10/08/2019 00h01
Mas você quer exatamente o que? Você acha que vai olhar pras mulheres e que elas vão automaticamente pular no seu colo? Ninguém tem a obrigação de dar atenção pra você.
09/08/2019 22h02
Não sou obrigada
anônima
09/08/2019 22h20
Não sei
anônima
09/08/2019 23h38
Ah claro, dar atenção pra um homem desconhecido . aham
eles respondem
09/08/2019 22h12
Vive a sua vida cara. Corre atrás dos teus objetivos.
anônimo
09/08/2019 22h01
Nenhuma mulher é obrigada a te olhar e te achar bonito.
anônimo
09/08/2019 22h26
Comigo sempre tem algumas que dão aquela olhada mais demorada kk. Tem dia que eu ando no centro da minha cidade só pra ver se alguma garota me seca kkk adoro aquele olhar de safadeza. Isso pq eu nem sou lá essas coisas. Apenas tenho estilo, e claro, um certo charme. Mas estou longe de ser lindo. Agora se tu se considera feio, não adianta querer obrigar as mulheres a te encararem. Elas não vão. A vida é dura, mas é a vida. Malhe, foque na sua carreira profissional pra não ser um zé ninguém, compre uma moto esportiva ou um hatch e vc vai poder chamar a atenção delas se é isso que tanto deseja.
anônimo
09/08/2019 22h10
por causa q as redes sociais estão fazendo elas se sentirem a última bolacha do pacote. Elas postam uma foto e enche de homens para aumentar o ego delas. Nós mesmos fizemos isso.
anônimo
10/08/2019 00h06
Estaciona uma bmw i8 perto delas que você terá a atenção.
anônimo
09/08/2019 22h03
No meu caso é pq eu sou feio.
anônimo
10/08/2019 00h08
Não sei você, mas eu continuo gozando na cara e na boca delas, metidas ou não, a madeira aqui estala.
anônimo
10/08/2019 00h08
Obs
anônimo
09/08/2019 22h01
KKKK
hj é a noite dos psicopatas.
09/08/2019 22h01
Só não dão aos feios mesmo.