Às vezes eu acho q estou ficando louca, já tive toc na infância e agora na fase adulta quase não tenho, é bem pouco mas fica vindo uns pensamentos chatos na minha mente xingando os outros, na infância e adolescência eu sempre fui muito calada e me achava anormal, agora na fase adulta pareço um robô sem vida, às vezes penso se sou louca, queria ser extrovertida e não uma robô solitária. Até com as pessoas da minha família q eu conversava eu parei de conversar e nem sei mais como conversar, todo mundo q fala comigo eu não sei o q falar e fico quieta por isso acho q sou louca às vezes.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
10/08/2019 00h00
A pessoa que está ficando louca não sabe que está ficando louca, ela jura que é normal. A sua capacidade de se preocupar com o fato é uma segurança de que não vai acontecer.
09/08/2019 23h09
Não, vc não eh louca.
O simples fato de vc tá fazendo essa pergunta demonstra que vc tem discernimento das suas ações, consegue refletir. Um louco não tem capacidade de raciocínio, um louco pensa que não eh louco.
Já fui no hospício, vi cada coisa. As pessoas de lá não tem capacidade de raciocínio, agem no mundo deles. Vc não eh louca, vc pensa, tem consciência. Consegue analisar suas ações. Então relaxa, vc eh normal.
anônimo
09/08/2019 23h12
Você é capaz de raciocinar, então não é louca....
Mas se precisa ouvir isso de alguém para ter certeza, então significa que você é insegura...
28/05/2020 11h16
"Ablublublé blublublé"
anônimo
09/08/2019 22h02
Bem vinda à realidade.
09/08/2019 22h03
Não. O louco vai negar e vai se irritar quando chamado de louco.
anônimo
09/08/2019 22h03
Melhor procurar uma ajuda profissional.
anônimo
10/08/2019 01h39
Esse e o.mundo!!
elas respondem
09/08/2019 22h06
Eu acho que um louco não tem noção de loucura. Você está tendo.
anônima
09/08/2019 22h08
Se você acha, é sinal que você não é.
anônima
28/05/2020 12h12
Acho que não