Pena que não é a minha...
Pra mim seria algo relacionado à biomedicina.
13/03/2016 22h29
Ser youtuber igual a aneee disse, é incrível como dá dinheiro. Tem também streamer e gamer profissional. Esses profissionais ganham mais dinheiro que muito médico, advogado e engenheiro junto.
13/03/2016 22h30
Se a pessoa tiver carisma, Youtuber kkk ..Tem cara que ficou Milionário com isso.

Mas se tiver falando de carreiras acadêmicas, acho que é Contabilidade (não vai te deixar milionário, mas é uma área subestimada).
elas respondem
13/03/2016 22h14
Queria que fosse a minha (jornalista) mas pena que não kkkkk
Sabe uma coisa que ta na moda e rende muita grana? Ser Youtuber, mas ainda acho que a área de medicina e engenharias são as primeiras.