Conheci ele através do facebook. Moramos na mesma cidade e em bairros relativamente próximos (cerca de 7 km de distância). Estamos conversando há 3 dias. Não é uma conversa exagerada que dura muitas horas. É uma conversa moderada. A gente falou sobre o que fazemos da vida, sobre nossos cursos sobre o trabalho, etc, ele também me fez alguns elogios. Estamos conectados no Instagram também. Só que até agora nesses 3 dias, o cara não falou comigo sobre assuntos de vida afetiva. Não perguntou se namoro ou se já namorei, nem me falou sobre assuntos relacionados a isso. Tá cedo ainda ou já era pra ele ter falado? Ele chegou a perguntar onde eu moro mas não disse o que queria comigo, nem falou sobre encontro. (Obs. Eu e ele temos entre 21 e 25 anos, não somos de menor).

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/08/2019 22h20
As mulheres tão impacientes mesmo.
anônimo
09/08/2019 22h28
Nada
psr
09/08/2019 22h44
Ele deve estar indo devagar para não te assustar
elas respondem
anônima
09/08/2019 22h36
Eu também acharia estranho, pq todos os homens que já conversei e se mostraram interessados, sempre perguntaram logo se eu tinha namorado. Espera mais um pouco, se ele não perguntar, é pq quer amizade.
09/08/2019 22h18
Calmaaa, são só três dias, fica tranquila agora que vocês se conheceram, fica calma e deixa rolar.Uma hora ele vai acabar perguntando, querendo saber de mais coisas... Uma dica, não se entrega logo de primeira, deixa aquele ar de mistério no ar, mas não muito, só não fala tudo de você de uma vez só pq aí terão mais assuntos para outras possíveis conversas... E com o tempo irão desenvolver mais conversas, mais assuntos e o interesse pode almentar ou diminuir...
Se ele quiser algo com você, uma hora vai demostrar, fique esperta aos sinais...
anônima
09/08/2019 22h19
Obs
09/08/2019 22h21
com certeza ele vai te chamar novamente
09/08/2019 22h27
Calma garota
09/08/2019 22h42
Tá indo devagar, calma que ele chega lá, já foi pior, antes demoravam meses.