Eu era muito a fim do meu melhor amigo. Um dia, a gnt estava em uma festa, eu queria muito pedir pra ficar com ele mas fiquei com muita vergonha, pedi para uma amiga ir lá falar com ele, ela falou, mas ele não disse nada, era como se tivesse em dúvida, até pensei em desistir.

Algumas horas depois, nos dois estávamos bêbados (acho que eu tava mais bêbada que ele rs), eu queria dar uma abraçadinha nele, só uma abraçadinha, mas ele me puxou e me deu uma abraçadoooona, aí eu acabei roubando o beijo dele. Ele correspondeu e me levou para um lugar mais reservado, ele disse que não sabia que eu sentia algo por ele e eu achava que ele já sabia. Confesso que me senti um pouco mal por ter feito isso,não que eu tenha me arrependido, mas pensei "eu devo ter assustado ele",até já fui sincera com ele sobre isso, ele disse que eu não assustei ele, era ele quem estava com vergonha pq tinha bebido e fumado bem sem ter comido nada,má que gostou de ter ficado cmg, pra falar a verdade eu tbm gostei.

2 meses depois nossa amizade voltou 100% como era antes, mas ainda sinto vontade de ficar com ele de novo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/08/2019 22h23
Retribuía.
anônimo
09/08/2019 22h30
Obs
09/08/2019 22h33
Eu tinha uma amiga muito colada comigo. Bebi e agarrei ela. Ficamos umas duas vezes. Sei lá. Eu não faria denovo. Aquela amizade foda se foi.
psr
09/08/2019 22h34
Se gostasse dela retribuiria
anônimo
09/08/2019 22h34
Quem me dera ter ótima amiga assim rs

Eu apenas corresponderia o beijo.
elas respondem
anônima
09/08/2019 22h21
Iam gostar