se falar terapia é nazista

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/08/2019 01h24
Aumente sua autoestima e faça terapia comportamental com a psicóloga
anônima
10/08/2019 00h59
Eu também tenho transtorno de ansiedade social, mas no meu caso é com agorafobia e síndrome do pânico. Eu fiz terapia por uns 5 anos, me entupiram de tanto remédio que às vezes eu acordava de manhã e era difícil até lembrar o meu nome.
Eu não sei qual é o nível da sua fs e o seu limite, o quão terrível são suas crises diante de algumas situações sociais, então não sei dizer. Por ser uma doença ela vai te impedir de muitas coisas, dificultar o que seria simples para outras pessoas, como ficar por muito tempo em um ambiente ao qual vc sente que está sendo avaliado. Vai ser muito difícil vc fazer isso com esse transtorno, não é impossível, dá pra tentar vencer sozinho, mas acredito ser muito complicado.

Antes de tudo vença a fobia social, pois ela é só um atraso na vida de um indivíduo. :)
eles respondem
anônimo
10/08/2019 00h53
Obs