Eu sou guardado eternamente à minha mulher, e não é por questão de religião.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/03/2016 22h23
Eu
13/03/2016 22h35
Como assim?
anônima
13/03/2016 22h51
af que besteira, nao precisa ser virgem pra ser a pessoa certa ou esperar pela pessoa certa. não vale a pena manter a coisa intacta e acabar com uma pessoa escrota mesmo ela tendo esperado por voce tambem. voces nao vao ficar juntos pra sempre e se forem ficar nao vai ser guardando a virgindade um pro outro.
nao entendo como ainda existem pessoas tão mente fechada
eles respondem
anônimo
13/03/2016 22h46
Cara, muita gente aqui vai te negativar...