meu namorado me conheceu gorda e sempre deixou claro que me ama de qualquer jeito ,sempre me aceitou nunca pediu pra eu emagrecer.Esse ano eu resolvi tentar perder 20 kg,agora q eu tô emagrecendo,quase atingindo minha meta,sai da calça 42 pra 38 ele se demonstra visivelmente eufórico feliz como se tivesse ganhado na loteria kk

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/08/2019 22h54
Tá feliz pq agora vc se tocou e vai ficar gostosa rs
Mas ele ficou com você gorda provavelmente pq gostava do seu jeito e agora que vc tá melhorando o corpo e mais felicidade ainda