Me apaixonei, perdidamente por uma atriz, não sei como poderia tentar algo com ela, não falo o idioma, não tenho dinheiro suficiente, ela mora em outro país, deve viver rodeada por seguranças, oq fazer? Já passaram por isso, de ficar deprimido por se sentir um trabalhador assalariado, sem importância alguma, um nada e ter se apaixonado por uma mulher assim?
Sabendo que jamais terá uma chance com ela pq ela é muito pro tipo de gente e pessoa que vc é?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
10/08/2019 00h50
Me apaixonei por Jim Root quando o vi pessoalmente alguns anos atrás. Kkk
10/08/2019 01h54
Não.
Mas já imaginei fazendo loucuras com o Henry Cavill e com o Harry Styles. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
10/08/2019 01h56
Por um jogador sim.
anônima
09/08/2019 22h43
Sim
09/08/2019 22h44
Não, mais eu gostei de um rapaz que estava apaixonado(mesmo) pela Bonnie Tyler
anônima
09/08/2019 22h45
Sim eu era apaixonada pelo Austin Robert buttler kkkk
09/08/2019 22h48
Nesse nível seu não, mas todo mundo tem ou teve uma paixonite por um famoso. O meu era o Luan Santana, até que ele veio à minha cidade, e eu cantei, gritei, chorei, ganhei um tchau e a paixonite acabou.
Com o tempo isso passa.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 00h52
Eu era apaixonado pela Hayley Williams quando era mais novo
anônimo
10/08/2019 01h18
Não
anônimo
10/08/2019 01h52
Eu namorei uma atriz antes de me casar, ainda tenho fotos e vídeo com ela no aniversário de 15 anos da minha irmã. Ego enorme, assédio, falta de privacidade, agenda complicada, uma confusão só, fumava uma erva do caralho;

Nnlo sonho é lindo, a realidade é uma merda...

Ela recentemente se separou do marido e soube (ainda temos amigos em comum, falo sempre com a irmã dela) da minha separação, disse que queria me ver, mas eu já estava com a ex namorada e eu nem quis saber de assunto...
09/08/2019 22h46
Quando eu era adolescente eu me apaixonei pela Alexis Texas.
anônimo
09/08/2019 22h47
Aí não tem jeito. Ela é muito famosa?