Meu namorado me disse ontem que não poderia me ver hoje pois tinha jogo marcado de futebol e não podia de forma alguma perder, eu entendi e não falei nada pois percebi o quanto era importante pra ele ir, quando chegou agora 21 hrs ele mandou uma msg pra mim dizendo que não foi jogar por que um colega dele chamo ele pra ir fazer trilha e ele foi, eu fiquei chateada pois ele não quis de forma alguma desmarcar pra ficar comigo mais pra ir em outro lugar com um colega ele desmarcou, o pior é que ele dá muita prioridade prós amigos dele e quase sempre nos descutimos por isso então eu falei que já conversamos sobre isso e ele sabe o quanto fico chateada e me sinto trocada por amizades e mesmo assim ele ainda continua fazendo, e que se fosse pra eu continuar me sentindo segundo plano era melhor cada um ir pro seu canto. Ele só mandei um emoji pensativo, o que ele quis dizer? Aí eu mandei assim se ele não ia dizer nada e que realmente ele não se importa, ele não responde. Ele que me magoa e quem tem medo de perder sou eu, agora eu faço? Estou tão angustiada, ele nem se importa fica pisando só por que gosto dele, eu não sei o que fazer pois ele está com planos de casar comigo, mais como vamos ter relacionamento saudável assim? Ele nem sabe conversar me sinto muito pra baixo

elas perguntam
3 1
eles respondem
psr
09/08/2019 22h45
Pede pra ele deixar você ir com ele, diz que quer participar mais da vida dele, se ele não deixar tu pula fora
anônimo
09/08/2019 22h48
Pede para ir junto
anônimo
09/08/2019 22h51
Acho que eu não teria coragem de trocar a namorada por amigos, mais pede pra ir junto com ele, agora se ele ficar de frescura ai é melhor repensar se vale a pena continuar com isso.
elas respondem
anônima
09/08/2019 23h17
Poxa realmente ele agiu errado tbm ficaria chateada