Tenho levado vários vácuos.

Sinceramente, não acho nada de mais responder desconhecidos. Cumprimento e dou boa noite, mas não sou respondido.

Tudo bem que não as conheço: uma delas pega materia comigo, as outras não conheço.

Eh incoveniente puxar assunto com quem não conhece? As pessoas se conhecem assim, não vejo problema desde que haja educação.

Mas é normal. Quem é pouco atraente passa por isso mesmo, sempre. ;-)

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/08/2019 22h57
Muitos de vocês ficam encucados com beleza, mas normalmente muitas pessoas não respondem a quem não conhecem.