Tenho chamado algumas moças no instagram mas elas não tem respondido. Vocês só falam com conhecidos?

0
anônimo
168
7a
Tenho levado vários vácuos.

Sinceramente, não acho nada de mais responder desconhecidos. Cumprimento e dou boa noite, mas não sou respondido.

Tudo bem que não as conheço: uma delas pega materia comigo, as outras não conheço.

Eh incoveniente puxar assunto com quem não conhece? As pessoas se conhecem assim, não vejo problema desde que haja educação.

Mas é normal. Quem é pouco atraente passa por isso mesmo, sempre. ;-)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
Muitos de vocês ficam encucados com beleza, mas normalmente muitas pessoas não respondem a quem não conhecem.