Trilhões de galáxias no universo observável vc acha mesmo?

eles perguntam
2 7
elas respondem
09/08/2019 23h57
Eu não acho nada. Se existir outra raça a melhor coisa que eles fazem é ficar bem longe dos seres humanos, coitados.
09/08/2019 23h11
Acredito que existe e que são seres mais evoluídos que nós, por isso não conseguimos contato ainda, precisamos chegar ao nível deles. Ou seja, nunca. Kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/08/2019 23h09
Não acredito. Dependeria desta raça, se ela fosse pacífica eu ficaria muito feliz e animado.
anônimo
09/08/2019 23h09
Acredito que existe outras raças no universo, seria muita ignorância do ser humano achar que estamos sozinhos.
09/08/2019 23h15
Nem acredito e nem desacredito. Se existirem e tiverem mais conhecimento que a gente, gostaria muito de conhecer pra trocar uma idéia.
10/08/2019 00h10
Certeza que existe muita vida nesse universo
psr
10/08/2019 00h16
Acho impossível a terra ser o único planeta com vida inteligente, acredito sim em extra terrestres
anônimo
10/08/2019 01h05
Acredito que exista, mas infelizmente não vou estar aqui para ver, qnd entrarem em contato conosco.

É como essa frase diz: "Nasci muito tarde para vivenciar a exploração do mundo e ver fatos históricos... Porém, também nasci muito cedo para vivenciar a exploração das galáxias... "

Quando reflito sobre essa frase, fico meio triste por viver em uma era tão bah, mas sei q podia ser pior.
anônimo
10/08/2019 01h32
O bs