Tanto namoro como casamento seria melhor sem ambos se falar por WhatsApp? Falo isso pois eu e meu namorado só brigamos por WhatsApp e ele sempre me deixa falando sozinha e eu mandando várias msgs atrás .

elas perguntam
12 10
eles respondem
10/08/2019 09h38
No meu tempo era ficha do orelhão pra falar com a namorada, ou telefone fixo com a família mandando desligar por causa da conta. Éramos mais presentes. Eu sinto falta dessa época.
anônimo
16/08/2019 08h07
O seu seria,não dá maioria!
O problema é que vocês não se entendem,não é do whatsapp.
Esse é seu namorado,é o que tem pra hoje não dá pra mudar o comportamento dele atura ou surta.
anônimo
10/08/2019 09h40
Vocês não que não tem maturidade mesmo.
anônimo
10/08/2019 15h54
que tal não brigar?
anônimo
16/08/2019 09h27
Não, não é o WhatsApp que destrói relacionamentos é nós mesmos.
16/08/2019 06h48
Não culpo o Whatsapp, mas acho que muita coisa seria melhor sem o uso exagerado desses tipos de aplicativos.
10/08/2019 11h24
não! WhatsApp deixa o namoro gostoso sim.hehehe
anônimo
10/08/2019 11h19
Eu tbm brigo com minha namorada por wpp, pessoalmente não discutimos.
psr
09/08/2019 23h31
Eu acho que sim, redes sociais facilita muito a comunicação mas também destroem muito relacionamento
anônimo
09/08/2019 23h29
Acho que sim!
anônimo
09/08/2019 23h28
Por mensagens as pessoas são diferentes
anônimo
09/08/2019 23h18
Acho que rede sociais só destrói a relação.
elas respondem
10/08/2019 09h36
Sinto muito, mas muitos relacionamentos não dão certos porque acumulam coisinhas que poderiam ser solucionadas com uma boa conversa, mas deixam acumular.
E Whatsapp ou qualquer rede social não é lugar para resolver esses problemas.
09/08/2019 23h27
Vc descobriu algo que eu descobri a um tempo na carne, com certeza é melhor! Se vcs querem mais conversa , nada melhor do que procurar estarem sempre que der juntos é o melhor. O Whatsapp é para o básico, o mínimo de conversa, pra quando marcarem de se encontrar ter assunto e saudade de sobra, caso contrário, essa facilidade da conversa pela tela de um celular na palma de nossas mãos se transforma em uma ilha e afasta e muito. Outra coisa que acontece muito que eu ainda vejo, é pessoas preocupadas em monitorar o online, o visto por último o tempo de resposta e ficarem loucas com isso, desengane total disso. Vcs mudando de postura talvez o relacionamento ainda tenha muito sucesso. Bjs
09/08/2019 23h17
A vida social em si, sería melhor sem rede social.
anônima
10/08/2019 10h41
Acho que tudo seria melhor sem redes sociais k, mas se ele te deixa falando sozinha o problema é com ele e não com o aplicativo né.
16/08/2019 09h48
Pra mim o whats é super importante... Afinal, a culpa da briga é de quem está por trás do aplicativo, nao do aplicativo em si...
anônima
16/08/2019 09h45
Todas as relações humanas eram melhores antes dessa merda de zapzap.
anônima
16/08/2019 08h23
nada a ver
anônima
09/08/2019 23h19
O problema não é o whats, são os abençoadinhos por trás dele.
09/08/2019 23h18
Eu acho que o que funciona pra um casal, pode não funcionar pra vocês. Se brigam por WhatsApp mas não pessoalmente, evitem falar online. No meu caso as nossas brigas eram pessoalmente, por WhatsApp eu tinha era preguiça.