Mas nao estou conseguindo me desvincular dele, embora ainda não tenhamos nenhum envolvimento sexual, estamos envolvidos de outras formas, até trocamos fotos. Ele diz que o casamento está no fim, sei que é mentira(não sei explicar como) mas não consigo sair :(
O que eu faço??
Devo contar pra esposa dele?

elas perguntam
8 11
eles respondem
psr
09/08/2019 23h33
Devia nem ter se envolvido na minha opinião
anônimo
10/08/2019 00h56
Cria um fake e conta para a esposa dele.
anônimo
10/08/2019 00h16
Não consegue se livrar ou não quer? Porque são duas coisas bem diferentes...
anônimo
09/08/2019 23h41
Libera pra ele comer, vai ser gostoso
anônimo
09/08/2019 23h32
Conta logo para esposa dele, você não iria gostar se seu marido fizesse a mesma coisa com você.
anônimo
09/08/2019 23h44
Nossa
anônimo
09/08/2019 23h30
Obs
10/08/2019 01h02
E agora?? Esquece ou larga tudo?
elas respondem
anônima
09/08/2019 23h34
Você tem que tomar vergonha na cara n faça com os outros o que não quer que façam com você, e outra, ninguém se envolve só n, se ele tá assim e pq você deu ousadia, deixe a esposa fora disso ela n merece saber da merda que vocês fazem, pena dela e nojo de você que se põe a esse papel.
anônima
09/08/2019 23h51
Que Deus livre essa esposa desse homem q não a merece, e vc fique com ele e irá aconteçer a mesma coisa só que quem será traída é vc, homem assim não se ajeita nunca.
anônima
09/08/2019 23h45
Foge que é cilada
anônima
10/08/2019 00h21
Você sai de casa igual a uma bonequinha
Toda alinhada, maquiada, cheirosinha
Mas lá na esquina o povo sempre diz que você é galinha
Você não tem bico, não tem pena, não tem asa
Não entendo nada por isso fico na minha
Só sei que na esquina o povo diz que você é galinha

Já disse, não adianta você vir me explicar
Porque eu já conheço muito bem a sua manha
Quando não lhe chamam de galinha chamam de piranha

Pode crer, a danada é bonitinha
Mas, na sua bolsa não tem nada, só tem camisinha
Pode crer, todo mundo já lhe manja
Se ela tomar banho quente vira uma canja
09/08/2019 23h56
Cê é uma baita de uma sem vergonha. Vai contar pra esposa dele na esperança dela terminar o casamento e aí você vai poder ficar com ele? Nem devia ter começado essa história. Já dá pra ver que o respeito aí passou longe.
anônima
10/08/2019 00h02
Homem de bem ele, vai lá, fica com ele.
anônima
10/08/2019 00h14
Eu tbm fico com um homem casado, no início eu n sabia, depois fiquei sabendo, ruim é se vc se apaixonar, ou os dois se apaixonarem, só posso dizer que o sexo é gostoso e a mulher dele soube mas preferiu aceitar. Muitos julgam, mas poucos vivem isso, e p mim não é só sexo, tem muito sentimento envolvido das duas partes.
anônima
10/08/2019 23h12
aproveita que não aconteceu nada além disso, depois pode ficar mais dificil encerrar essa brincadeira (ou não).
anônima
10/08/2019 23h15
Conseguir vc consegue,mas não consegue vencer o apego, vc vai sofrer então sugiro começar a pensar friamente
anônima
10/08/2019 23h18
É virtual ? Ah toma vergonha nessa cara !
10/08/2019 23h20
Você deve terminar essa relação. Todo mundo consegue sair de uma relação, é só ter força de vontade.