Aquele cara que troca olhares com a mina demonstrando interesse mas ainda com pouca atitude e extremamente inteligente e talentoso (toca instrumentos, é um atleta, desenhista...).
Esse tipo de cara que mesmo sendo introvertido pode chamar a atenção das minas?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
10/08/2019 00h21
É a minha preferência
anônima
10/08/2019 01h04
Com certeza. Eu adoro caras muito inteligentes e intelectuais, com talento assim melhor ainda, poderíamos desenhar juntos. ^-^ Se ele tocasse instrumento, poderíamos compor músicas pq eu escrevo algumas letras e chego a fazer melodia, mas não toco nenhum instrumento, combinaríamos nessa parte. ^-^
anônima
10/08/2019 01h25
Minha preferência. Geralmente meus crushes são muito assim. Mil vezes melhor que esses doidos que agem como se fossem animais no cio
anônima
10/08/2019 02h05
Sim.
anônima
10/08/2019 02h18
É bom, mas teria q ter mais atitude, no meu caso eu sou timida tbm aí seria meio difícil se o cara não demonstrar mt
10/08/2019 00h09
Meu número. É você? Kkkkkk
anônima
10/08/2019 00h09
Sim, eu prefiro homens introvertidos.
10/08/2019 01h01
teria toda minha atenção haha
eles respondem
10/08/2019 00h13
A maioria das mulheres, na teoria vai dizer que sim, mas a verdade é que elas nem notariam que ele existe... Ou virariam amigas dele...

A atitude do homem é fundamental...
anônimo
10/08/2019 01h15
Boa parcela gosta
anônimo
10/08/2019 00h08
Elas gostam de caras escrotos você não tem nenhuma chance.
10/08/2019 01h31
O kct!! Elas preferem os cabras que chegam chegando mané..
Virjão forever.. tadinho.. não tem atitude e quer perder a virgindade com a atitude da mina..
Ahhh! vai se fuder virjaão.. cabação..
Não sabe tocar guitarra?
Não é inteligente?
Não é talentoso?

Pra mim, não.. você não passa de um burro dedicado..
A coisa mais simples de todas e você não consegue fazer?!!??