Três semanas de termino e eu ainda sinto uma angustia pelo término do meu namoro, e piora quando eu lembro que já tem uma pessoa no lugar que era meu. Ele está seguindo a vida dele super bem e eu não saio do lugar.
Não deixei de fazer nada durante essa confusão, mas quando estou sozinha ou acontece algo fico naquela coisa de "preciso contar para fulano" e isso está me arrebentando por dentro, é uma agonia muito forte.
Tipo, eu estava estudando e tive que parar porque deu muita vontade de chorar, não estou conseguindo concentrar em nada.. estou muito ressentida e frustrada por tudo que aconteceu..
Ele deixou de gostar do nada e eu não consigo lidar com essa merda! Me ajudem!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/08/2019 00h50
Ele tá comendo uma vagabunda de quatro nesse exato momento, aposto que vai gozar na boca dela, sextou. Enquanto você está aqui chorando.
anônimo
10/08/2019 00h51
Obs
elas respondem
anônima
10/08/2019 01h20
Tem que dar um tempo, quanto mais ansiedade é pior.